Os dias se passam e eu me sinto cada vez mais próxima do meu parceiro de cena, estamos desenvolvendo uma relação de confiança, carinho e respeito.
Toda manhã eu acordo e depois de tomar banho e me aprontar me encontro com Jamie no corredor do hotel para que possamos tomar café e em seguida irmos ao set, e por insistência dele que alugou um carro aqui, tive que dispensar o motorista que a produção designou pra mim.
Basicamente eu vou e volto com ele ao set todos os dia.
Acordo com meu celular berrando na cabeceira da cama.
-Quem me perturba a essa hora da madrugada?
-Dak! Levanta preguiça, que já são 9 horas e que eu me lembre temos gravação as 10hs...
Eu salto da cama com a velocidade de um raio.
-Obrigada por ligar Golden
-Imagina testinha, tô aqui na cafeteria te esperando.
Desenvolvemos o hábito de tomar café juntos antes de ir pras gravações matinais e ir pra academia ou pro parque daqui da cidade fazer exercícios já que o Jamie gosta de praticar atividades ao ar livre.
Pego o elevador e desço pro térreo onde atravesso a rua e caminho até a cafeteria, na esquina. Encontro J sentado na nossa mesa habitual que dá vista a um lago lindo aos fundos do café. Ele levanta pra me cumprimentar e me dá um beijo na bochecha, eu coro na hora e ele ri.
Nos sentamos quando meu capputino e o chá de J chega, não sei se é coisa da minha cabeça mas sinto que ele está me olhando de modo diferente hoje..
Depois de pagarmos vamos direto pro set, hoje gravaremos a cena da "ressaca da ana".
Ele me olha tão intensamente e vem se aproximando, pega no meu queixo e vem chegando perto quando desvia e morde a torrada na minha mão, eu bufo e suspiro. CORTAAAA!!! Merda eu devia corar e abaixar a cabeça não ficar chateada, foco Dakota, foco.
O que eu esperava, que ele me beijasse?
- Sim, pior que era isso mesmo que eu queria.
Depois de mais cinco tomadas Sam diz que está perfeito.
Somos liberados já é de noite, quando J me oferece uma carona pro hotel, digo que tenho que ajeitar umas coisas no trailler e que depois eu chamo um táxi.
Ele se despede e vai embora me deixando com uma certeza maior ainda, tenho que evitar ficar perto desse homem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
J&D - Bastidores de um amor proibido!
Fanfiction4 anos e meio se passaram desde a primeira vez que te conheci, pessoalmente. E diga-se de passagem que pra mim esse seria apenas mais um trabalho, claro "o filme" que iria me levar ao sucesso tão esperado, a trilogia mais quente e romântica da atual...