Primeiro dia de gravação com Jamie:
Como era de se esperar ele chegou ao set esbanjando alegria, nos mostrando as fotos da sua pequena princesa, Dulcie.
E devo ressaltar que ela era uma coisinha tão gostosa que dava vontade de morder.
Como ela estava na Inglaterra e nós em Vancouver não pude ir visitá-la pessoalmente.
Jamie se mostrou ser um cara extremamente talentoso, focado e inesperadamente pra mim "um palhaço", passávamos boa parte dos dias rindo entre as filmagens.
O nosso elenco era maravilhoso, a Eloise, Rita, Kim... A diretora então, a Sam foi ótima a todo tempo, nos incentivando nas cenas mais complicadas.
E realmente pude constatar que rolou uma química incrível entre mim e o J na cena do elevador, tivemos que refazê-la 24 vezes porque não estavamos conseguindo passar a imagem de um beijo verdadeiro mas inocente ao mesmo tempo, a utilização do "beijo técnico " não funcionou pra nós dois.
Ao final da gravação estava com o pescoço doendo já e com vergonha também, isso nunca tinha acontecido comigo antes.
Ao chegar no hotel tenho uma agradável surpresa mamãe veio me fazer cia. :)
Mas o que era pra ser uma visita ótima acabou numa discussão péssima por causa de Jordan ( meu namorado). Mamãe me disse que ele está exaltado e que a procurou ara pedir a ela que viesse falar comigo, sobre como devo agir e me portar mais que nunca, agora que estou em uma franquia tão importante e que estarei com a visibilidade maior, o que o deixa extremamente irritado, pois somos tranquilos, não gostamos dessa coisa toda que vem com a fama e ele está preocupado com isso. Tudo estava indo conforme o planejado, a gravação do filme, o contrato com a Gucci finalmente fechado, a minha família estavam todos bem. Eu e Jordan já estamos juntos há 1 ano e 4 meses e está tudo bem entre nós, ele veio me ver semana passada e ficou por um fim de semana comigo.
Mas ele está além de super protetor, quer me levar a seguir sua religião mas eu tenho minhas dúvidas e não gosto de fazer nada sem a certeza, então não o respondo.
Estes dias essa sensação de que algo está errado tem se apossado de mim e eu não sei bem o que fazer pois não sei o que pode estar errado.
Bom meninas, capítulo curtinho, só pra falar sobre o começo da mudança da vida amorosa da nossa Dak.
Espero que gostem e votem.
Beijos,
Haira
VOCÊ ESTÁ LENDO
J&D - Bastidores de um amor proibido!
Fiksi Penggemar4 anos e meio se passaram desde a primeira vez que te conheci, pessoalmente. E diga-se de passagem que pra mim esse seria apenas mais um trabalho, claro "o filme" que iria me levar ao sucesso tão esperado, a trilogia mais quente e romântica da atual...