Me sinto tão mal por toda essa situação, não estou agindo como a profissional que sou. Acho que estou deixando meus problemas pessoais interferirem na minha vida profissional.
Tenho que resolver minha situação com o Jordan, isso está me corroendo por dentro. Não sou mulher de ter relacionamentos casuais, ao contrário, gosto da estabilidade de uma relação séria, mas, sinto aqui dentro que não posso mais manter as coisas como estão.Então resolvo ligar pra ele e pedir pra que ele venha me ver assim que puder, ele diz que está muito ocupado nos próximos dias, então apelo e digo que preciso conversar algo sério com ele. Como já esperava sua resposta não muda e ele diz que irá verificar na sua agenda, Filho da Puta!
- Eu queria conversar Jordan, mas como você está muito ocupado pra mim, então falarei por aqui mesmo. Pra mim deu, não aguento mais , quero terminar.
- O que? Mas porque? Dakota, amor, vai jogar nosso relacionamento fora por causa de um papel de vadia num filme? Pensa bem, coqui!
Vadia? Quem ela pensa que é? Ogro filho da puta!
-Acabou Jordan, não me procure mais
E desligo o tel na cara dele. Quem ele pensa que é pra me menosprezar assim, a minha carreira vem na frente de qualquer relacionamento, idiota egoÃsta.Hoje começam as gravações de algumas cenas internas do filme e as de sexo também. Fazem três dias do incidente com o chá e ainda estou envergonhada mas pelo menos a minha relação com o Jamie voltou a ser como antes, ele me faz rir o tempo todo com suas piadas e quando e sem perceber começa a cantar, ele tem uma voz linda, pura e sexy ao mesmo tempo, adoro ouvi-lo.
Saio do camarim e me dirijo ao estúdio onde será gravada a cena da primeira vez. Estou um pouco tensa mas, depois do dia do chá, já me sinto menos apreensiva.
Sou encaminhada pra cama e logo J entra se senta ao meu lado e me dá um abraço, sou surpreendida por este ato.
J- Nós vamos arrasar Dak, só temos que esquecer que tem outras pessoas aqui. Pense que só tem o Christian e a Ana.
D- Vou tentar Dornan, obrigada.E o que vem a seguir é deliciosamente errado, a lÃngua do J pedindo passagem pra entrar na minha boca, a forma como encosta a proteção genital em mim, como se move se esfregando tanto ao ponto de me deixar pingando...
Seu corpo é um pecado e seus beijos
um vÃcio e por isso não me importo de errar de propósito pra ter que repetir a cena.
Estou com tanto tesão que quase falei no ouvido dele pra terminarmos isso no trailer.
Mas infelizmente ele é proibido pra mim.Obs: Não deixem de ouvir a música junto a leitura, torna tudo bem mais intensoâ¤
VOCÊ ESTÁ LENDO
J&D - Bastidores de um amor proibido!
Fanfiction4 anos e meio se passaram desde a primeira vez que te conheci, pessoalmente. E diga-se de passagem que pra mim esse seria apenas mais um trabalho, claro "o filme" que iria me levar ao sucesso tão esperado, a trilogia mais quente e romântica da atual...