⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Essa foi a primeira história que escrevi. Muita coisa mudou desde 2016 (ano em que comecei a escrever) até hoje. Essa fanfic aqui está longe demaaaaais de ser a minha favorita, mas por ser a primeira sempre terá um espaço no meu coração, por isso estou repostando.
Não mudei nada na história, ela continua com a mesma escrita e enredo ruim, isso faz parte da minha evolução como "escritora" :)Obrigada por ler, beijinhos!
p.s: se você é novo por aqui, vale dizer que tenho histórias bem melhores no meu perfil!
.................................................
1 dia antes
Liz narrando
Vou ligar pra Dani, quero saber se ela está viva ainda
- Dani?
- ELIZABETH DO CÉU, A GENTE VAI PRA ORLANDO AMANHÃAA
- SIMMMMM AAAA- Menina, isso vai ser muito top, nosso sonho vai se realizar
- Nem acredito nisso ainda - escuto minha mãe me gritando - ih, Dani, tenho que ir.
Eu já tinha feito e desfeito a minha mala varias vezes, estava morrendo de medo de esquecer algo, afinal, eu e Dani não vamos voltar pro Brasil tão cedo. Enquanto eu estava conversando (mais escutando do que falando, na verdade) com minha mãe sobre todo aquele sermão (o do "não anda com estranhos, não sai sozinha, não vai na casa de ninguém estranho" etc) misturado com preocupação e felicidade, olhei o relógio e vi que já estava tarde, resolvi dar boa noite pra minha mãe e ir dormir.
No outro dia
Dani narrando
Acordei bem cedo, umas 05:00 da manhã, até diria que é ansiedade, mas eu sempre acordo cedo. Vou olhar minha mala novamente, confirmar se não estou esquecendo nada, não tenho nada pra fazer a essa hora mesmo.Vou encontrar a Liz no aeroporto, ela mora mais longe e deve acordar daqui a pouco, espero que ela não se atrase, se não, a gente ta fudida.
Liz Narrando
Acabei de acordar, nem acredito que é hoje, o dia sonhado por anos, é uma conquista pra gente conseguir estudar em Orlando, vou me arrumar logo porque acordei um pouco atrasada hihi.
Chegando no aeroporto, encontro a Dani, estava morrendo de saudades dela, não nos víamos já tinha um tempo. Corri para abraça- la, ela tomou um susto porque não tinha me visto.
- Que saudade de vocêêê!- Eu disse abraçando ela
- Que susto você me deu- ela disse rindo
- Desculpa, é que eu tô muito feliz
- Eu também tô, mas aconteceu um pequeno problema?
- O que?- Eu disse com um pouco de preocupação
- Você acordou muito tarde, nosso voo já foi- ela diz, querendo rir do que eu fiz a gente passar
- Ahhhhh sério? Que horas é o próximo voo?
- Só as 14:00- A gente vai ter que esperar umas 6 horas aqui no aeroporto? Sério? – Disse rindo
- Sim... Tudo culpa sua- Ela sorri.
Continua...
Então gente, já postei essa fic no Spirit, mas eu tive algumas ideias no caso seria colocar fotos no meio do cap e tal já que no Spirit não pode fazer isso resolvi postar ela aqui também.
Espero que gostem <3
Já botei e tirei essa fic do ar várias vezes kkkkkkkkk mas dessa vez ela veio pra ficar 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbors {repost}
RomanceDuas primas, Elizabeth e Dani, estão prestes a se mudar pra Orlando, lá descobrem que seus youtubers favoritos moram no mesmo condomínio que elas. Será que elas vão se dar bem com o lugar? Será que vão virar amigas dos vizinhos? Capa por: @IMoondust...