Dani narrando
Faltam apenas 3 horas para o nosso voo, estou um tanto quanto nervosa, não nego, tenho medo do avião cair ou algo assim. Se eu morrer, pelo menos vou estar com a Liz, e ela morre junto comigo.
- Ei, Dani! Marte chamando Danielle! Ta me ouvindo não, doente? – Disse Liz, batendo palma na frente da minha cara.
- Ai, Desculpa, estava pensando em algumas coisas aqui.
- Pensando em que? No crush que você quer encontrar la em Orlando?- ela diz sorrindo.
- Ah para, sabe que é quase impossível a gente encontrar eles lá.
- Eu sei, eu sei, mas não vamos perder as esperanças, vai me dizer que você não quer pelo menos dar um abraço no menino Neox?
- Quero ué, mas não vou me iludir com isso. Por que você estava quase me agredindo agora a pouco?
- Ah é, vamos no McDonalds?
- Só se for agora!
Liz narrando
Depois de ir comer com a Dani, a gente rodou um pouco pelo aeroporto, agora só faltam 30 minutos para o voo, eu tô com um pouco de medo, até porque a partir do momento que nós pisarmos naquele avião, vamos começar uma nova história, ter novas experiências, morar sozinhas e lidar com problemas de "gente grande", acredito que isso tudo não ficará tão difícil com a Dani ao meu lado.
- Dani, vamos sentar aqui, perto do portão que o avião vai sair- eu disse apontando para uns bancos que tinham ao lado do portão
- Okay!
Não demorou muito até que começassem a formar a fila para entrar no avião. A cada passo que eu dou, mais animada eu fico, é uma sensação incrível.
Eu e Dani entramos no avião, sentamos nos nossos lugares e começamos a conversar:
- Caralho viado, isso tudo é real, a gente conseguiu, Liz, nós estamos indo pra Orlando!!- Ela disse quase chorando
- AAAAAA eu tô tão feliz, mas com um pouco de medo de ficar 9 horas nesse avião
- Relaxa, se acontecer algo, nós morremos juntas, e vamos morrer felizes.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbors {repost}
RomanceDuas primas, Elizabeth e Dani, estão prestes a se mudar pra Orlando, lá descobrem que seus youtubers favoritos moram no mesmo condomínio que elas. Será que elas vão se dar bem com o lugar? Será que vão virar amigas dos vizinhos? Capa por: @IMoondust...