- Ta tudo bem?- perguntei
-Ta sim. Ah, não sei como te falo isso...
- Isso oque?
- Olha, vou ser bem direto.
Na minha mente só passa um "fudeu"
- Eu tô ficando com medo- Disse rindo
- Desde o dia que trombei contigo na rua, não consigo parar de pensar em ti, teu sorriso, teu jeito meio tímido, sei lá. - Fiquei olhando pra ele meio surpresa e ele começou a se aproximar de mim - Tu mexeu muito com a minha cabeça e... - Ele começou a se aproximar mais de mim, até que nos beijamos. Era um beijo calmo, sem muita malícia, era algo amoroso.
- Espera - Eu disse saindo um pouco de perto dele - você não disse naquele vídeo que estava gostando de alguém?
- Eu disse sim, e esse alguém é você, caso a senhorita ainda não tenha percebido.- Ele encostou no meu nariz com a ponta do dedo e sorriu
- Ahhhhh sim, desculpa- Eu disse rindo.
- Não tem problema, acho um pouquinho fofo a sua lerdeza
- Isso é novo pra mim- Dei um meio sorriso.
- Eu tenho que ir, se não os meninos vão começar a me perturbar- Ele riu
- Entendo. Tenho que ir também, se não minha prima vai ficar preocupada
- Vamos gravar amanhã?
- Simmm!- Disse sorrindo
- Então tá! Até!- Ele me deu um beijo no canto da boca e levantou para voltar pra casa.
Meu Deus, eu não estou acreditando que isso aconteceu, eu estava com tanto medo do que ele iria falar, me surpreendi muito. Eu estou sem palavras pra descrever o que tô sentindo até agora. A única coisa que consigo pensar é "Meu Deus". Acho melhor eu voltar pra casa logo, não quero ficar sozinha aqui.
{...}
- Oie, chegueei- Abri a porta gritando
- Oláááá, como foi lá?
- Foi bem top, ficamos conversando bastante e tal - Achei melhor não falar sobre o beijo pra Dani, não costumo compartilhar esse tipo de informação, por mais que eu considere ela quase minha irmã. - E você, quando que vai se entender com o Neox?
- Ah, não sei. Cê sabe que eu sou bem orgulhosa pra esse tipo de coisa, então, deixa pra lá, a gente ainda tem muito tempo aqui e muita gente pra conhecer também, não vou ficar me chateando por causa de um beijo que não aconteceu.
- Então ta top. Eu vou tomar banho.
Quando sai do banho, vi que tinha uma mensagem do Viros
Viros: Hey
Queria avisar que foi muito bom passar um tempinho contigo hoje, espero que isso se repita mais vezes. <3
Liz: Oie
Eu fico meio sem graça com esse tipo de mensagem kkkkk.
não sei o que responder, mas te garanto que também adorei passar um tempo contigo
Vou dormir agora, boa noite <3
Viros: Até amanhã!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbors {repost}
RomanceDuas primas, Elizabeth e Dani, estão prestes a se mudar pra Orlando, lá descobrem que seus youtubers favoritos moram no mesmo condomínio que elas. Será que elas vão se dar bem com o lugar? Será que vão virar amigas dos vizinhos? Capa por: @IMoondust...