.

160 4 1
                                    

É... Oi gente, tudo bem??
Estou aqui para dar algumas explicações para vocês sobre o fim da fic.
Em 1º lugar, isso não estava nos meus planos, mas conforme eu fui escrevendo a fic, eu ia gostando de alguns capítulos e desgostando de outros, isso fez com que eu perdesse um pouco do interesse de escrever sobre esse assunto, já que as vezes não me agradava.
Quando foi chegando no cap 20/21 eu percebi que ela estava muito mil maravilhas, e eu não conseguiria criar uma reviravolta nisso, além do mais não queria estragar.
Falando sobre isso aqui agora, para vocês, faz com que eu fique um pouquinho inspirada, mas sei que não vou conseguir escrever nem dois capítulos seguindo um novo rumo.
A ideia de tudo ser sonho só foi realizada porque, sinceramente, eu meio que perdi todas as minhas inspirações para escrever sobre esse assunto, inclusive faz tempos que nem os videos dos meninos eu assisto mais, e eu acho que isso complicou mais ainda por eu não saber sobre o que acontecia lá na casa.
Me desculpem por esse final kkkkkkkkk
Sério, nunca foi minha intenção mas acabou sendo uma opção a se seguir.
Caso vocês queiram ler outras fics minhas, estou com umas 3 no rascunho
Uma sobre a mansão da Break
Outra sobre o Jon {sobre a mansão copa e etc etc}
E uma que eu acabei desistindo um pouco também mas caso vocês queiram eu posso voltar que é sobre o Ishow na NeagleHouse 3.0

Caso vocês queiram saber mais sobre essas fics, posso fazer outro cap aqui falando um pouquinho sobre elas, e se vocês quiserem saber mais também me sigam, que iram saber quando eu postar alguma fic nova.

Desculpem por esse final.
Um beijo da escritora que ama vocês <3

The Neighbors {repost}Onde histórias criam vida. Descubra agora