Liz narrando
A gente foi dormir relativamente tarde ontem, mas também fomos dormir bem felizes, nunca pensei que fosse ficar tão "próxima" deles, isso é tipo um sonho.
Uma semana depois
Acordei meio tarde hoje, mas levantei primeiro que a Dani, que mais uma vez estava dormindo como uma pedra, eu não sei o que está acontecendo com ela, já que ela sempre acorda cedo.
Tomei um banho, troquei de roupa, tomei "café", escovei os dentes e sentei no sofá pra mexer um pouco no notbook. A gente ainda não comprou móvel direito para a casa, então ta tudo uma bagunça.Ding Dong <- Barulho da campanhia tocando.
Fui ver quem era, me surpreendi ao saber que era o Viros.- Olá, o que faz aqui?
- Queria pegar o número do seu telefone, te achei legal e tal, queria te conhecer melhor!
- Ah tudo bem!Escrevi meu número no celular dele e salvei o contato com "Liz <3". Quando eu estava quase fechando a porta, ele diz:
- Ah espera, você e sua prima não querem ir lá em casa mais tarde não? Vocês disseram que não tinham amigos, talvez se divirtam um pouco- Ele disse sorrindo
- Olha, eu adorei a ideia e acho que a Dani vai amar, quando ela acordar eu falo sobre. Que horas mais ou menos?
- Pode ser umas 20:00 horas
- FechadoAlgumas horas depois
- Oi Liz, estava acordada a muito tempo?
- Não, estava esperando você acordar.
- Por que? Aconteceu algo?
- Aconteceu sim, nós fomos convidadas para ir na NeagleHouse hoje a noite.
- QUE????? MENTIRA VIADO AAAAAAAAA!!
- Tô falando sério! 20:00 horas okay?
- Okay!Dani narrando
Eu nem acredito que nós vamos na casa deles, é tipo um sonho se realizando, parece que tudo que eu tô vivendo aqui é um sonho, cada lugar, cada experiência, ahhhhhhh eu quero muito que chegue a hora de ir pra casa deles...
20:10
- Liz, vamos! Nós estamos atrasadas- Eu gritei.
- Já vou, marca uns 5 minutos- ela gritou de volta.
- Nós não temos 5 minutos, anda, desce logo.
- Tá, tá, tô indo.
Eu e Liz temos um pouco de medo de andar por aqui, a gente não conhece muita gente e eu tenho medo da gente morrer esfaqueada por um palhaço assassino e nunca encontrarem a gente. Depois de uma mini caminhada até a casa dos meninos, já que não era tão longe, eu decidi tomar a frente e tocar a campainha.
Dingo dong -> Barulho da campanhia tocando
O Eagle abriu a porta, ele tava tão fofinho com as bochechas coradas, acho que eles estavam gravando vídeo.
- Entrem, só não reparem a bagunça, nós estamos terminando de gravar um vídeo- Ele diz meio afobado.
A casa era muito maior que nos vídeos, e estava muito bagunçada real, sempre que falam para eu não reparar a bagunça, eu reparo mais ainda.
- Eu, o Eagle e o Viros vamos fazer uma brincadeira com o detector de mentiras, vocês querem ajudar a gente?- Perguntou Neox.
- A gente não vai levar choque não, né?- perguntei.
-Não - ele riu - vocês só vão fazer umas perguntas para nós.
- Tudo bem então- Respondeu Liz.
{...}
Liz narrando
- Então gente, agora vamos para a última pergunta- Disse Neox.
- A próxima pergunta vai pro Viros... Você está gostando de alguém?
- Ishhh, Virão -Exclamou o Filipe.
- Olha, eu tô gostando de uma menina ai sim...- Ele disse bem confiante
E adivinha, o detector "falou" que era verdade, Viros estava muito calmo, não tinha como ser mentira. Na hora fiquei muito decepcionada, não nego, pensei que tivesses chances, mas não ia acabar com aquilo tudo por um misero detalhe, afinal, eu nem gostava tanto dele assim, segui plena.
Dani narrando
Depois de gravar o vídeo, nós sentamos na sala pra conversar um pouco:
- Vocês vão ficar morar aqui por quanto tempo?- Perguntou Filipe.
- Ah, por enquanto, 1 ou 2 anos- Respondi.
- Vocês já mobiliaram a casa?- Perguntou Eagle.
- Ainda não- Liz respondeu.
- Querem ir com a gente na loja amanhã? Nós temos que ir lá mesmo.
Eu e Liz nos olhamos e respondemos - Claro!
Depois de horas conversando, decidimos ir pra casa, eu não consigo dormir tarde, então, já estava morta de sono...
Continua...
*******************************************
Gente, estou escrevendo uma fanfic do Ishow, o que vocês acham de eu posta-la assim que terminar essa???
Na minha opnião ela ta ficando bem legalzinho e mais informal.*******************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbors {repost}
RomanceDuas primas, Elizabeth e Dani, estão prestes a se mudar pra Orlando, lá descobrem que seus youtubers favoritos moram no mesmo condomínio que elas. Será que elas vão se dar bem com o lugar? Será que vão virar amigas dos vizinhos? Capa por: @IMoondust...