Liz narrando
Acordei bem mais cedo que o normal hoje, acho que estou ansiosa pra ir comprar os moveis com os meninos, nunca pensei que ia sair com eles assim. Não vou mentir, tô meio bolada ainda com a resposta do Viros, eu tento me convencer que não gosto dele assim mas não consigo, enfim, tenho muita gente pra conhecer aqui ainda.
Acho que a Dani já está acordada, ela parece um galo, acorda com o Sol raiando.
- Bom dia flor do diaa – Cantarolei bem feliz.
- Bom diaaa- Dani cantarolou de volta.
- Animada pra sair com o pessoal?
- SIMMMMMM, pra caralho
- Que horas que a gente vai?
- Sei lá, umas 17:00?
- Não sei, vai la perguntar pra eles
- Eu não, ta maluca?
- Ah, a gente precisa de informação, eu até perguntaria pro Viros mas eu não tenho o número dele.
Dani narrando
Eu e Liz ficamos enrolando pra ir na casa deles saber o horário, nós duas tínhamos muita vergonha de ir. Enrolamos tanto que nem vimos que tinha se passado duas horas. Só paramos de "discutir" quando escutamos a campainha tocar. Eu fui atender, era o Neox, ele tinha vindo avisar que eles já estavam indo pra loja.
30 minutos depois
– Onde a gente vai enfiar esses móveis- Perguntei
– Ah, a gente da um jeito- Disse Eagle
O Viros, Filipe, Eagle e a Liz estavam bem na frente do corredor, eu estava atrás com o Neox. Ele estava gravando uma parte do vlog e derrepente mandou um "The Floor Is Lava". Corri para subir em algum lugar, ele me derrubou, eu puxei ele e o mesmo caiu em cima de mim. A gente fez muito barulho, o pessoal que estava la na frente (andando que nem pessoas normais) olharam pra gente.
Eu e o Neox quase nós beijamos, ele saiu de cima de mim bem rapido quando percebeu isso e eu fiquei com uma raiva meio momentânea, a gente podia ter se beijado poxa.
– Eita, desculpa.
- Ta beleza.Segue o baile.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbors {repost}
RomansaDuas primas, Elizabeth e Dani, estão prestes a se mudar pra Orlando, lá descobrem que seus youtubers favoritos moram no mesmo condomínio que elas. Será que elas vão se dar bem com o lugar? Será que vão virar amigas dos vizinhos? Capa por: @IMoondust...