Dois meses depois...
Liz narrando
Não vou mentir, amei a ideia da Dani ser mãe agora, imagina que fofos o Neox e ela cuidando do nenê, dou minha vida pra ver essa cena.
Ela já está com três meses, da pra perceber uma saliênciazinha na barriga mas nada demais.
Ainda estamos morando juntas, mas montando o quartinho da criança aqui, porque assim que ela nascer eu vou morar na NeagleHouse e o Neox vai vir morar com ela.
Falando neles, estão super casalzão, Neox já disse que não quer assumir a gravidez pro canal agora, só quem sabe são os amigos mais próximos e a nossa familia, mas ele quer pedir a Dani em namoro, já que eles não tem nada tão sério até hoje.
O plano é o seguinte, nós vamos ao parque da Disney mas a passeio mesmo, chegando em frente ao Magic Kingdom ele vai pedi-la em namoro.
Eu e Viros estamos namorando assumidamente para os amigos, também não é nada com aliança mas os inscritos dele já desconfiam, tô esperando até hoje meu pedido de namoro oficial que nunca saiu.- Vem Dani, vamos logo- Chamei a dondoca que demora horas pra se arrumar
- Já tô descendoooooo
- A gente ta atrasada- Quando terminei de falar ela apareceu na escada, linda e radiante, a gravidez melhora mesmo a aparência ein, não que ela já não fosse bonita, mas agora ta mais bonita aindaSaimos de casa e fomos para a casa dos meninos, depois seguimos em rumo ao parque.
Dani estava maravilhada, nós nunca tínhamos vindo aqui e sempre foi o nosso sonho, caminhamos um pouco até chegar em frente ao castelo, onde Neox parou a dani bem na frente e começou o discurso olhando para a camera que Eagle estava segurando- Bom gente, eu acho que vocês já conhecem essa doce menina aqui, nome dela é Danielle, já apareceu em alguns videos e vocês até suspeitavam disso, conheci ela a uns 5 meses atrás, uma longa história que começou quando aqueles dois - apontou para mim e pra Viros que estávamos abraçados e logo o Eagle virou a câmera pra gente, mas voltando rapido ao foco que era o Neox - se esbarraram la no condominio, eu e Dani temos muitas histórias, e uma muito incrível também que vocês só vão descobrir daqui a 2 meses, enfim, em meio a tanta história, a gente nunca teve algo sério, por mais que tenha algo que nos una, eu nunca pedi ela em namoro nem nada, e é por isso que eu tô aqui hoje - nessa hora ele se ajoelhou na frente dela - Dani, você quer namorar comigo?
O sorriso da Dani era incrível, dava pra ver que ela realmente estava surpresa e eu estava muito feliz por ter dado certo, eles fazem um casal muito lindo e eu torço muito pela felicidade dos dois.
- Sim, sim, simmmmm, claro que eu quero!- Ele colocou o anel no dedo dela e levantou a mesma no colo
*Instagram On*
Curtido por: gabrielneox, e_liz_abeth, matheusbrown e outros 12,5 pessoas
_dani_elle: Parece que alguem desencalhou hihihihi
👤: gabrielneox
📍: Disney's Magic KingdomVer outros 2.848 comentários
victortrindade: Feios... eu que ajudei risus quero credito
e_liz_abeth: meu casal demais, nem imagino a reação dos fãs quando souberem da notícia rsrsrrs
neaglesvirosfc: que noticiaaaa?????
neaglesforever: conta pra gente lizzzz*Instagram Off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbors {repost}
RomanceDuas primas, Elizabeth e Dani, estão prestes a se mudar pra Orlando, lá descobrem que seus youtubers favoritos moram no mesmo condomínio que elas. Será que elas vão se dar bem com o lugar? Será que vão virar amigas dos vizinhos? Capa por: @IMoondust...