3º Capítulo

471 30 7
                                    

Dani narrando

Depois de longas 9 horas de voo, finalmente chegamos em Orlando, o tão sonhado destino, pegamos nossas malas e agora estamos esperando o Uber. Já alugamos uma casa aqui, ela é bem grande para nós duas, mas nós (principalmente eu) não queríamos um lugar pequeno.

O Uber chegou bem rápido e, aliás, sou eu quem está salvando a Liz nesse lugar, ela não sabe falar inglês direito, fica toda perdida e não consegue falar nada além de "thank you, sorry e hi".

No outro dia

Chegamos tão cansadas da viagem que nem fomos andar um pouco pelo condomínio, só conseguimos reparar que todas as casas da nossa rua eram iguais, então, hoje, nós vamos rodar um pouco o condomínio e ver se tem gente da nossa idade.

Eu estava andando distraída escutando música até que de repente a Liz me puxou e falou:

- Dani, eu acho que a gente mora no mesmo condomínio que os Neagle.

- Que? Mentira, tu só pode estar me zoando.

- tô falando sério! Lembra do vídeo que a gente viu do Viros que ele mostrava um dragão no telhado?

- hm...

- Olha lá- ela disse apontando para uma casa na mesma rua que a nossa.

- MENTIRA, NÃO PODE SER! AAAAAAAAA, ISSO SÓ PODE SER UM SONHO, ME BELISCA!

-Tá- Liz deu um beliscão no meu braço.

- AI, por que você fez isso?

- Você que pediu- disse ela sorrindo.

- Tu é muito mongol!

- Será que a gente tem chance de falar com eles?

- Olha, eu acho bem difícil, eles não recebem visitas na NeagleHouse, já disseram isso!

- Ah verdade, mas quem sabe a gente esbarra com eles andando de motinha pelo condomínio?

- Pode ser uma opção- eu disse rindo.

Depois disso voltamos para casa, e eu fiquei pensando o tempo todo como posso fazer pra esbarrar com um dos meninos, afinal, nós somos vizinhos, e as chances de nos conhecermos triplicou.

Horas depois

  - Ai Liz, já pensou se eu encontro com o Neox na rua, ele esbarra em mim a gente acaba se beijando, depois se casando e depois vivendo felizes para sempre.

- Não era você que não ia se iludir com isso? - disse ela rindo - Ta sonhando tão alto agora.

- Eu sei! Mas ahhhhhh, eu quero muito conhecer eles.

- Eu também quero, mas agora vou dormir.- Ela disse virando as costas pra mim.

- Ei, espera - ela parou e virou - já pensou se ele me manda mensagem por engano e a gente acaba virando amigos?

- Danielle, até amanhã- ela virou e continuou o trajeto até seu quarto.

Continua...

The Neighbors {repost}Onde histórias criam vida. Descubra agora