Olá! Tudo bem? Espero que sim!
Corrigi essa história toda, dos pés a cabeça pois vi que muitas coisas tinham que mudar. Deem uma olhadinha e por favor me digam o que acham, quero muito saber do que acharam dessa mudança radical que fiz. Desde já agradeço, e tenham uma ótima leitura!
*
**
1
Antes do sol sequer nascer na cidade de Tokyo, Neji Hyuuga já havia acordado já que não conseguia dormir durante anoite passada, chegando há não dormir há meses o que o agoniava por dentro.Sentado mais uma vez na sacada de seu apartamento no quarto andar, com sua calça moletom preta e uma a regata cinza. Mais uma noite de pura reflexão.
Sozinho poderia ser seu segundo nome, já que tenha vivido assim desdo sete anos de idade com a morte brutal de seu pai e antes com o fim de sua mãe em seu parto. Neji Hyuuga é o herdeiro da grandiosa herança de seu pai Hizashi Hyuuga, mas nenhum desses ouros e verdes preencheria o coração do jovem.
Seu telefone toca com um barulho o qual ele logo reconhece como mensagem. Neji pega seu telefone do bolso e ver que Tenten lhe mandou uma mensagem.
"Estou ansiosa e morrendo de saudades da minha rapunzel! Vejo você mais tarde"
Um sorriso escapa do apelidado rapunzel. Neji vive a maior parte do tempo durante dois anos em Konoha school, um dos maiores internatos de Tokyo, acompanhado por seus amigos Tenten e Lee. Os dois são o mais perto que o Hyuuga considera sua família.
Neji não se surpreende tanto com a mensagem da amiga, pois apenas ela sabe das constantes insônias do amigo, inclusive chega a virar noites conversando com o mesmo, seja por telas ou escondidos no colégio.
"Estarei no mesmo lugar de sempre"
Responde o Hyuuga a mensagem.
- Finalmente irei encontra-los - diz o Hyuuga para si. - Também estou com saudades, Pucca... - chama Tenten pelo o apelido com carinho.
O mesmo faz um coque nos seus longos cabelos lisos de tom castanho. Neji não ver sua amiga há um mês desdo Natal passado, onde passou com a família de sua amiga na China o país de origem da Pucca. Mesmo com esse pequeno tempo separados, Neji sente uma estranha saudade profunda de Tenten, o que já acontece há dois anos desde que se conheceram.
- Será que te amo tanto assim, aponto de senti sua falta dessa maneira? - pergunta a si mesmo ao lembrar da amada.
Ele se despreguiça em plena varanda e entra para um banho quente, não será Neji a se atrasar para o colégio hoje.
2
Bem diferente da loira de olhos verdes que às 07:00 ainda dorme, do outro lado da cidade.
- Temari! - grita a mãe da mesma.
Amber grita perto do ouvido da filha, o que faz Temari desperta em susto rapidamente.
- Ah! Você é louca! - grita a jovem.
- Você está atrasada! Vai logo se levantar - fala firme a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insurgentes
FanfictionEm Konoha School, conhecido por ser uns dos melhores internatos do Japão por sua moralidade, está preste a mudar. Um grupo de novos estudantes, insurgentes (rebeldes) estão dispostos a botar uma verdade átona e fazerem tudo ao contrário as regras...