Ohayo! Como vão? Espero que bem amores! {^°^} Aqui vai mais um capítulo e tenham uma ótima leitura!
***
♡♡♡♡♡爱♡♡♡♡♡
Após um longo banho, Sasuke se irá com Sakura ao lembrar dela.
— Eu odeio aquela garota – ele soca a parede.
— Aquela maldita rosada! Quem ela pensa que é para mim afrontar naquele jogo de queimado. Ela ainda me pagará por isso. A odeio tanto.
O Uchiha mais novo, pega uma toalha e enrola em sua cintura e sai do banheiro indo em direção a sua cama.
— Ela é linda! Linda! Acima de tudo linda – Naruto fala com uma expressão de bobo alegre.
— Quem é linda? – pergunta Sai intrigado.
Sasuke caminha até o seu armário pegar um roupa.
— Sakura! Aquela rosada linda – o Uchiha olha rapidamente para trás.
— Só pode estar brincando? Aquela garota é irritante – ele reviro os olhos só de pensar nela.
— Não fala dela assim! – o loiro levanta da cama e vem até o Uchiha. — Ela não é irritante! – ele fala alto.
— Não me importa o que você acha dela – o moreno dar de costas enquanto troca de roupa.
— Ela é linda, inteligente e meiga – ele insiste.
- Que seja... - Sasuke deita na sua cama com o seu fone de ouvido e celular na mão.
— Você é ridículo - Naruto o fita com raiva. — Ela não é linda, Sai?
— Ela tem uma testa de marquise... – Sasuke rir da resposta de Sai. — Mas, gosto é igual bunda cada um tem a sua – Sai pega sua toalha e vai ao banheiro.
— Aff... – Naruto deita na cama insatisfeito com as respostas de seus amigos.
Sasuke coloca sua música preferida do Evanescence com fones no ouvido. Mesmo tentando dormir, ele não conseguiria tão fácil, por fora ele demonstrava total desprezo pela rosada, mas por dentro ela não saia de seus pensamentos.
Sendo tocado pelos olhos de esmeralda da Haruno.
***
Enquanto isso na madrugada em Konoha, Tenten escuta um barulho em seu quarto, o que a faz a despertar com um barulho estranho. Ela abre os olhos devagar ainda com dificuldades por causa do sono, e o abrir a Mitsashi estranha ao ver Mirai acordada guardando algo de baixo da cama.
No momento a Pucca estranha um pouco, mas como era só Mirai, resumiu que não deve ser nada de mais. A ruiva olha ao redor e logo a Pucca finge que está dormindo, pois não queria constranger sua amiga mexendo em suas coisas.
Tenten ouve o barulho dela deitando na cama. Seu olhar vai até a cama de Mirai, e a ver dormindo com o lençol tampando o rosto. A Pucca olha de relance para a cama de Karen e não a ver na cama, o que faz Tenten tirar a conclusão de que Mirai e Karen dormem muito tarde, ou deve ser outra coisa, talvez algo mais sério. Em seguida a menina de olhos achocolatados, desiste de lutar contra o sono e cede a vitória dele.
***
Neji e Lee são os primeiros a chegarem na aula de Matemática.
- Cedo de mais... - diz Neji ao não ver ninguém na sala.
- Quer dar umas voltas na quadra com o tio Guy? Geralmente ele sempre dá vinte voltas de manhã cedo - o menino esportivo começa a pular na sala enquanto fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insurgentes
FanfictionEm Konoha School, conhecido por ser uns dos melhores internatos do Japão por sua moralidade, está preste a mudar. Um grupo de novos estudantes, insurgentes (rebeldes) estão dispostos a botar uma verdade átona e fazerem tudo ao contrário as regras...