Ohayo!!! Quando você menos imagina que vou aparecer, eu vou lá e apareço /(=^-^=)/
Tenham uma excelente leitura!!!***
♡♡♡♡♡爱♡♡♡♡♡
Na sala de informática de Konoha, Sakura senta de frente ao computador no fundo da sala com Shikamaru de pé ao seu lado.
- Shikamaru kun... hackear é algo ilegal - diz Sakura.
- Eu sei, Sakura, porém, se não fizemos isso Temari pode ser expulsa do colégio - diz com intensidade.
- Parece se preocupar muito com ela, apesar de não serem tão próximos assim - Sakura fita o moreno que de repente fica levemente corado.
- Não é isso... - o mesmo se perde em palavras levemente nervoso. - Só não gosto de injustiças... - desvia o olhar da rosada para a tela do computador.
"Será que a revoltada da Temari atingiu seu coração sem você perceber, Shika?" Pensa Sakura ao abrir um leve sorriso.
- Tudo bem. Vale apenas ir contra as regras por umas pessoa querida, não é? - Sakura provoca o moreno.
- Hai, quer dizer... querida nem tanto - coça a nuca sem graça. - Precisamos derrubar o sistema de segurança deles - Shika muda de assunto rapidamente. - Sei de um modo prático de fazer isso.
Sakura ouve seu amigo atentamente e juntos conseguem entrar no sistema de segurança do colégio. Meia hora de pois, aparece Hinata com Shino na sala de informática ao qual se encontra vazia com apenas a rosada e Nara nela.
- Aqui está o Shinio - diz Hinata ao fechar a porta.
Shino aprece com o uniforme da colégio, mas seu casaco verde escuro que batia nas coxas com golas tão altas que tampavam a metade do seu rosto, mal dava para identificá-lo.
- Queres ajuda em algo? - ele questiona ao Nara e a Haruno.
- Arigatou por vim, Shino. Pode me emprestar a sua câmera? - O Nara olha para a mão do amigo.
- Claro - ele a dá.
- Hackeamos as câmeras do colégio, e nelas amostravam Mirai saindo de seu quarto noite passada com algo na mão - cita Sakura.
- E o que era? - pergunta a Hyuuga.
- Não sabemos - completa o Nara. - A câmera não conseguiu capitar o que estava em suas mãos. Mirai, não é nenhuma boba e sabia o que estava fazendo, ela se cuidou bastante para nenhuma câmera capitar ela ou o que carregava.
- Sem provas mais visíveis não podemos incriminar Mirai por nada, pois ela poderia ter saído do quarto para qualquer coisa, apesar de ser proibido sair dos dormitórios depois das 21:00 horas - a Haruno suspira insatisfeita.
Shika, conecta a câmera ao computador para baixar as imagens de Mirai saindo do quarto e deixá-las guardadas.
- Deixarei as imagens salvas... caso não encontramos mais provas - Shika entrega o aparelho ao amigo.
- Deixarei as bem guardadas - Shino concorda com a cabeça.
- Shika! - Ino entra desesperada na sala ao gritos.
Todos ficam surpresos com tal acontecimento.
- Ino! O que aconteceu?! - Sakura a olha séria.
- Eu fui na direção e fiquei escutando atrás da porta.
- Que fofoqueira... - cita Shino.
- Fofoqueira não! Informada! - cruza os braços para o menino de gola alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insurgentes
FanfictionEm Konoha School, conhecido por ser uns dos melhores internatos do Japão por sua moralidade, está preste a mudar. Um grupo de novos estudantes, insurgentes (rebeldes) estão dispostos a botar uma verdade átona e fazerem tudo ao contrário as regras...