Os Uchiha

561 47 32
                                    


Ohayo! Tudo bem com vocês? Espero que sim ^^ 

Primeiramente muito obrigada por lerem essa fic. Segundo, ela estar sobre constante mudanças gramáticas. Tenham uma excelente leitura.

🍥🍥愛🍥🍥🍥

***
O despertado toca às 05:00 no quarto de Sasuke Uchiha. Sasuke um garoto de dessesseis anos que tem os cabelos azulados e os olhos negros.

O Despertador toca mais uma vezes, só que dessa vezes já é 5:30 e mesmo assim Sasuke não acorda. Quando de repente, ele sente uma respiração forte perto do seu rosto, e uma voz o chama.

— Sasuke! – o moreno escuta uma voz grossa e aguda.

Os olhos do moreno abrem, dando de frente com um par de olhos rubis.

— Droga Itachi! Não se acorda alguém assim – o moreno menor sente seu corpo se arrepia.

— Vamos irmão, se não irá se atrasar – Itachi se afasta de seu irmão mais novo irado.

— Nunca mais me acorde assim – resmunga o menor.

— Sua franga... – diz Itachi cerrando seu olhar no menor. — Vá logo se arrumar se não vai se atrasar para o internato, vou preparar o seu lanche da manhã – o dono do olhos vermelhos se retira do quarto.

Sasuke tem uma personalidade bem forte. Pouca coisas o assustava, mas os olhos de seu irmão eram a exceção. Apesar de ter nascido com essa raridade em Itachi, Sasuke não iria acostumar nunca com aqueles rubi oculares.

O moreno veste uma blusa preta com o símbolo da sua família nas costas. Que era basicamente um leke japonês vermelho na parte de suma e branco embaixo.

Ele coloca sua calça jeans logo depois do banho. Em seguida manda uma mensagem para o seu melhor amigo Naruto, mas ele não responde "ele deve estar dormindo. Eu podia até ligar para acorda-lo, mas prefiro que a tia Kushina faça isso" pensou o moreno com um sorrisinho debochado.

Sasuke desse as escadas da sua casa que mais parecia uma mansão só que sem empregados. Sasuke mora com o seu irmão mais velho sozinhos desda da morte dos seus pais em uma acidente de carro há sete anos atrás. Itachi tem cuidado do seu irmão desde então.

Não tendo tempo para cuidar de Sasuke e da a empresa multi-internacional da família, Itachi achou melhor mandá-lo para um internato. 

— Aqui está – Itachi aponta vários cookies em um prato na mesa. — Achei que não ia descer tão rápido – ele o serve com um copo de leite.

— Eu não tenho cinco anos, Itachi. Será que você não pode fazer umas torradas? – Itachi solta um longo suspiro. 

Apesar de Sasuke já ser crescido, Itachi ainda o ver como o seu irmãozinho mais novo inocente.

— Desculpe Sasuke, talvez na próxima – Itachi abre um doce sorriso e dá um peteleco na testa do menor. — Agora você estar quase atrasado, acabe de comer e me encontra no carro.

Itachi tem o costume de demostrar seu amor pelo irmão com um peteleco na testa. Sasuke nunca entendeu o porquê, porém também nunca perguntou. 

— Ah está bem – resmunga o irmão menor.

Sasuke definitivamente odeia a ideia de ficar em um internato, mas ele sabe que é muita responsabilidade em cima de seu irmão. São tantas viagens, negociações e ainda ter que cuidar do irmão mais novo. Itachi chegou até ao ponto de não viver mais a sua própria vida.

Sasuke acredita que aceitando ir para Konoha poderá deixar seu irmão viver mais para si.

— Entra logo seu otaku – diz Itachi após perceber a demora anormal do irmão de colocar a mala no porta malas

Insurgentes Onde histórias criam vida. Descubra agora