Ohayooo! (=^-^=) aqui vai mais um capítulo espero muito que gostem. Tenham uma ótima leitura.
***
Tenten uma garota de desessete anos, olhos e cabelos achocolatados. Nascida na China, a garota é acorda as 05:00 da manhã em seu apartamento.
— Eu não acredito que já tá na hora de acordar – resmunga enquanto senta na cama.
"Não gosto de ser obrigada a acordar cedo", pensou a Mitsashi.
O som do despertador lhe acorda para mais um ano em Konoha. Um lugar que ela ama.
Konoha pode ser um presídio para muitos alunos mas para Tenten é sua segunda casa. E, é o lugar onde ela pode ver o garoto que domina o seu coração.
As férias com os seus pais foram incríveis para ela, mas a melhor parte foi quando Neji passou o Natal com a sua família e ela.
Já fazia dois meses que ela não via Neji, mas para ela parece uma eternidade.
"Eu não aguento mais viver nessa agonia, já estou apaixonada por você Neji, há dois anos. Se eu não fizer nada, isso vai acabar comigo".
A jovem chinesa se levanta da cama e vai direto para o banheiro tomar um rápido banho Após tomar seu banho, ela pega uma muda de roupa que comprou em suas minhas férias na China, uma linda blusa vermelha sem mangas com um leve decote "v" e uma calça jeans. Ela calça sua sapatilha vermelha, e, em seguida faz dois coques laterais.
Ao acabar de se arrumar, ela pega a sua mala e desçe até a garagem do condomínio e entra no seu carro.
Três dias antes de suas férias acabarem, Tenten se despediu de seus pais e votou para seu apartamento no Japão, onde ficava proximo de Konoha School.
A jovem fica presa no trânsito uns quinze minutos, durante esse tempo sua barriga ronca avisando que esqueceu de comer seu lanche matinal.
Finalmente Tenten sai do trânsito e chego em Konoha. Assim que abre a porta do carro para sair seu celular apta e quando abre a caixa de mensagens ela ver que é uma do Lee.
Ele avisa que já chegou em Konoha, logo a jovem o responde que também havia chegado e depois guardo o celular.
Ao sair do carro ela pega a mala do porta malas e entra no campus.
"Nossa será que o Neji chegou também?" pensa a jovem.
Sendo assim ela lhe manda uma mensagem. Quando ia guarda o seu celular ela sente alguém por cima de seu corpo. A pessoa cai de uma forma que segura em sua cintura na falha tentativa de segurar a Mitsashi.
Após o tombo no chão, ela olho diretamente nos olhos da tal pessoa. Por fim ela ver lindos olhos perolados, já de imediato identifica de quem pertence.
Pertence a única pessoa que consegue invadir o seu coração com um sentimento sem explicações, um sentimento que aumenta a cada dia mais. Neji Hyuuga.
De imediato ele não reconhece e se desculpas como se Tenten fosse uma completa estranha, até que ele a chama por um apelido que só ele usa nela, Pucca.
— Pucca? – ele ergue uma sobrancelha.
— O que foi? Não me reconhece mais rapunzel – ela sorrir com a mania de fechar os olhos ao mesmo tempo.
— Ah. Como eu poderia te esquecer Tenten – suas palavras saem junto a um suspiro com um leve sorriso no final.
Sua voz me tira um sorriso que surge em seu rosto automaticamente. Tenten percebe que o rosto de Neji começa a corar. Quando para para perceber o porquê dele estar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insurgentes
FanfictionEm Konoha School, conhecido por ser uns dos melhores internatos do Japão por sua moralidade, está preste a mudar. Um grupo de novos estudantes, insurgentes (rebeldes) estão dispostos a botar uma verdade átona e fazerem tudo ao contrário as regras...