■Ohayo gente linda ^^ aqui vai mais um capítulo com muito amor para vocês =^-^= tenham uma ótima leitura■
♡♡♡♡♡♡♡Em uma mesa da cantina do colégio de Konoha, encontra-se Temari que está a preste a bater em Mirai.
— Do que você me chamou sua praga?! – a ruiva se levanta da cadeira e grita com Temari.
— O caralhas abusada! Fala baixo demonía! - a loira escura se revolta.
— Calma Mirai – Lee tenta acalma-la.
— Mirai, não tem problema elas sentarem com a gente, até porquê essa mesa é para todos do colégio – Tenten fala em um tom de repreensão.
Mirai olha com ódio de cima a baixo para Temari, o olhar dela chegava a dá arrepios na loira escura.
"Essa Mirai... me olha como se ela quisesse me matar aqui mesmo" pensou Temari com calafrios.
— Mirai tem razão. A presença de vocês é desconfortável – comenta Neji em tom frio enquanto cruza os braços.
— Ni..nii-san – Hinata fala preste a chorar.
Os perolados se fitam intensamente. Neji parece querer exterminar como um inseto a Hyuuga enquanto Hinata entra em diversas emoções a fazendo lembrar do passado.
"Eles são irmãos?" todos na mesa se questionam com a mesma pergunta.
— Não me chame de nii-san e saia daqui, você me dá ânsia de vômito - o perolado humilha Hinata na frente de todos.
— Vá embora sua mal educada - Mirai deixa escapar um sorrisinho de deboche para Temari.
— Já que é sou mal educada você não se importa de um fazer isso - Temari pega seu suco de uva e derrama no longo cabelo ruivo de Mirai. — Pronto, agora você tem motivo o suficiente para me chamar de mal educada – dessa vez Temari rir em tom de deboche.
A maioria dos alunos estavam no campus e presenciaram a cena toda, alguns riem de Mirai enquanto outros parecem não acreditar no que Temari acabará de fazer.
— Maldita! - a ruiva grita furiosa chamando atenção de todos mais uma vez. — Eu juro que você me paga!
Mirai abre sua mochila com tanto ódio nos olhos, que Temari chegou a achar que ela iria tirar algo de lá para feri-la. Porém, antes dela tirar o que pretendia da mochila, uma voz calma é ouvida.
Em seguida Temari senti uma mão em seus ombros.
— Está tudo bem? - todos ficaram supresos ao verem Kakahi-sensei presente.
Porém, Hinata e Neji continuam sem encarando sem se quer perceber a presença do sensei.
— Algum problema, Temari? – a loira insurgente engoli o seco ao ver Kakashi sensei atrás dela.
— Kakashi sensei... – sussurra Temari
A mesma bate o olhar em Mirai e ver sua expressão de ódio mudar drastixanente para uma de vítima. Mirai para a sua mão dentro da mochila e depois tira de dentro uma toalhinha preta a qual ela começa a limpar seu rosto que estava um pouco sujo de suco.
— Kakashi sensei, essa doida que começou tudo olha o que ela fez comigo – diz a ruiva aos prantos
— Você fez isso Temari? – o tom do sensei é sério.
— Hai sensei não nego, mas ela me ofendeu primeiro! – a questionada se justifica do seu ato. — Ela é uma sonsa!! – diz alto ao apontando para a ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insurgentes
أدب الهواةEm Konoha School, conhecido por ser uns dos melhores internatos do Japão por sua moralidade, está preste a mudar. Um grupo de novos estudantes, insurgentes (rebeldes) estão dispostos a botar uma verdade átona e fazerem tudo ao contrário as regras...