♡Ohayo (=^-^=) tudo bom? Espero que a resposta seja positiva, tenham uma ótima leitura, bjs ^-^ ♡
♡♡♡♡No dormitório feminino do segundo ano, se encontra a jovem Mitsashi, com a sua melhor amiga ruiva Mirai e a sua colega de quarto Karen.
Até que o despertador de Tenten toca.
— Ah! Já está na hora - a chinesa desperta ao desligar o despertador. - Mirai, acorda já estáta na hora de ir para aula - ela senta na cama e se despreguiça enquanto acorda amiga.
Tenta olha para a cama de Mirai e a vê ainda dormindo, já a cama da Karen está fazia e arrumada, como se ela não tivesse sequer dormido.
A chinesa escuta a porta do banheiro abrir e logo ver Karen saindo pronta, arrumada com o seu uniforme.
— Bom dia Karen... - Tenten diz meia surpresa em ver ela pronta tão cedo.
— Bom dia - a morena de tampa olho responde de costas arrumando sua mochila.
Ela coloca um broche na mochila e vá indo em direção a porta. Karen sai do quarto em silêncio deixando um ar de mistério.
"É realmente essa garota é um pouco estranha" pensa Tenten com calafrios.
— Mirai! Acorda, se não você vai se atrasar - Tenten fala enquanto sai da cama e pega seu uniforme no guarda-roupa.
— Ah! Mais que ódio! Odeio acordar cedo! - a ruiva por fim acorda alterada logo de manhã.
Ela senta na cama tentando engolir sua raiva.
— Se arruma logo Mirai, eu vou tomar um banho na frente, porque você demora muito no banheiro.
Por fim Tenten entra no banho.
- Inferno... - resmunga a ruiva.
Depois de um banho consideravelmente rápido, Tenten já está pronta com o seu uniforme. Que era uma blusa branca social de gola, um lencinho vermelho que ocupava o lugar de uma gravata para as meninas. Uma saia preta e uma sapatilha da mesma cor.
A saia da Mitsashi fica um pouco curta, batendo uns três palmos acima dos joelhos em suas coxas.
— Por Kami... vou morrer de vergonha de andar assim no colégio - diz Tenten corada ao se olhar no espelho do banheiro.
A Pucca sai do banheiro e Mira a olha dos pés a cabeça.
— Nossa amiga, mostrando essas pernas nem mesmo o professor vai conseguir prestar atenção na aula - solta uma risada deboche. - O Lee vai amar vê-la assim.
— Não diga besteiras Mirai, Lee é só um amigo - a chinesa se irrita.
— Aham sei, não precisa mentir sei perfeitamente que você gosta dele - a ruiva passa por Tenten indo em direção ao banheiro.
"Pobre Mirai, não sabe ela que eu amo o mesmo amo que ela ama. Não acredito que isso foi acontecer, logo agora que eu ia me declarar para ele. Amo o Neji com todo o meu coração, mas também amo a Mirai ela é a minha melhor amiga, por Kami-sama o que eu faço?" Tenten se mastiriza em pensamentos pelo seu amor.
— No intervalo vou pedir um uniforme maior na secretaria - diz Tenten para si mesma enquanto pego sua mochila do lado da cama.
— Enquanto isso o Lee vai babar por você amiga - a ruiva fala de dentro do banheiro com uma risadinha no final.
— Ah! Por Kami sama, né Mirai - a chinesa sai do quarto meio chateada com a amiga.
Mirar adorava irritar Tenten, mas a Mitsashi achava que era o jeitinho da ruiva de dizer que gosta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insurgentes
FanfictionEm Konoha School, conhecido por ser uns dos melhores internatos do Japão por sua moralidade, está preste a mudar. Um grupo de novos estudantes, insurgentes (rebeldes) estão dispostos a botar uma verdade átona e fazerem tudo ao contrário as regras...