Ela me olha com seus olhos brilhantes e os revira, enquanto aumento a velocidade. Estamos suados; meu cabelo está grudado na testa, e o dela espalhado pelo travesseiro. Suas pernas que antes estavam em volta da minha cintura, se desenroscam e descansam ao lado do meu corpo. Uma de suas mãos em meu pescoço, enquanto perdia suas forças, parando de me arranhar. Me aproximo e beijo seu pescoço, e a escuto sussurrar meu nome e gemer fraco no meu ouvido. Logo sinto sua mão em minhas costas, me acariciando. Gemo rouco ainda com o rosto em seu pescoço, fazendo com que ela finque ainda mais suas unhas. Rapidamente, ela goza, e eu aumento a velocidade até não conseguir mais, e quando estou quase lá...
- Acorda, Reid. Aqui não é lugar pra isso. - diz Morgan, me cutucando
- O que foi? - pergunto confuso. Em resposta, ele olha pra baixo e sigo seu olhar. - Ah.
- Acho melhor ir no banheiro antes que o Hotch chegue - concordo com a cabeça e vou apressado
Abro a porta do banheiro e entro rápido em uma das cabines. Pego o papel e abro a calça pra me limpar. Estava inchado e dolorido. Bufo e, receoso, toco no meu pênis. O prazer e alívio são bons, mas não no trabalho. Pensei que ficaria horrorizado por me masturbar no aqui, mas é excitante. A possibilidade de ser pego por outro agente é muito excitante. Não preciso de mais coisas assim; não depois do sonho. Penso nela enquanto aumento a velocidade, o que me lembra novamente do sonho. Sem querer, deixo um gemido escapar. Tampo minha boca, enquanto imagino a dela em torno do meu pênis, sugando e acariciando, me masturbando cada vez mais rápido. Logo minha visão escurece e sinto um líquido quente na minha mão, e involuntariamente, gemo seu nome.
- Natalie...
Assim que chamo por seu nome, percebo o que pensei, com que sonhei, o que fiz, em quem pensei. É errado. Minha equipe está investigando o assassinato dos pais dela e o sequestro de sua irmã. Eu não podia nem pensar naquilo. Era antiético. Balanço a cabeça e me limpo, vestindo a calça logo em seguida.
Lavo o rosto e saio do banheiro. Volto pra sala, e apenas Morgan está lá, encostado na mesa e de braços cruzados, exatamente como Hotch quando JJ contou pra ela sobre minha promessa. Quando me vê, se afasta da mesa e se senta na poltrona, apontando pro sofá, onde me sento. Ele se inclina pra frente e entrelaça as mãos:
- O que está acontecendo, Reid?
- Eu... - começo, pensando no que dizer, mas fico confuso - Não sei.
- Não? Então me explica porque você gemeu o nome "Natalie"?
- Acho que você sabe o motivo - respondo e ele arqueia a sobrancelha esperando por mais, por algo que realmente explique o que aconteceu. Suspiro - Olha, eu não sei, ok?
- Só me fala: essa Natalie é a Williams? - pergunta e suspira quando abaixo a cabeça - Reid, estamos em um caso! Um caso que envolve o assassinato dos pais dela! - exclama e me levanto, passando as mãos na cabeça
- E o que você quer que eu faça, Morgan? Acha que eu gosto disso? Que não me sinto culpado? Ela é um caso! - apoio minhas mãos na mesa. Dou um soco nela e me arrependo em seguida - Droga!
- O que foi, cara?
- Entrou uma farpa no meu dedo - digo e chupo meu dedo
- Você está mesmo chupando o dedo?
- Tem uma farpa no meu dedo, Morgan! O que você quer que eu faça? - pergunto e o vejo negar com a cabeça
O celular dele apita, recebendo uma nova mensagem. Morgan lê, pega as chaves do carro que estavam no braço da poltrona e se vira ao chegar na porta:
- Tá esperando o quê? Temos que ir pra delegacia - isso me chama a atenção e o olho
- Natalie?
- É, seu pervertido, Natalie! - diz e sai da sala, eu o sigo. Entramos no carro e ele começa a dirigir, murmurando - Daqui a pouco, vou ter que prender você. - ele se irrita quando começo a rir - Ah, tá rindo? É sério, Reid, não pode ter sonhos eróticos com ela!
- Eu sei, é antiético
- Não! Quer dizer, também, mas ela ainda corre perigo. Se você gostar dela e ela for sequestrada? Ou morta?
- Não vou deixar isso acontecer!
- A promessa? - assinto - Outra idiotice. Reid, não pode protegê-la. O cara ainda está por aí. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance, mas pode acontecer
- Não vai.
- Reid...
- Não! - exclamo e olho pela janela. Chegamos
Saio do carro e entro na delegacia, enquanto ele estaciona. Me apresento e eles apontam para a policial que cuidaria dela naquele horário. Vou até ela e digo que estava lá pela Natalie.
- Williams?
- Sim. O que houve?
- Ela sumiu. - oi?
- O quê?
- Ela sumiu durante a troca de turno. Liguei pra vocês assim que percebemos.
Sinto um aperto no coração, e ouço passos. Morgan. Ele aparece na entrada da delegacia.
- O que foi, Reid?
- Ela sumiu - digo, sentindo meu coração se partindo em pedacinhos - A Natalie sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise
RomanceSpencer Reid não esperava se apaixonar, mas quando a viu, sentiu necessidade de protegê-la, como se fosse dele. E, naquele momento, já abalado pela menina, prometeu a ela que seria protegida, e a si mesmo que o faria.