Me - sumiu mozin.
Me - foi encontrar a namoradinha entediante ou alguém mais empolgante?Sammymylove - Não enche
Me - poxa, Sammyzinho. Pelo menos eu estou interessada na sua vida, em você...
Me - qual foi a última vez que alguém fez isso?Sammymylove - Na verdade, algumas horas atrás. Antes de eu fazer a escolha errada e vir atrás da minha namorada pirracenta.
Me - Queeem? Tão roubando meu posto?
Sammymylove - Não, ela veio bem antes. É minha melhora amiga. Ela é a única pessoa que tem realmente me perguntado como eu me sinto. Ela me faz me sentir melhor.
Sammymylove - a Stassie gosta de ser fofa e amoroza mas as vezes parece que ela só se importa com ela mesma. Meus amigos ficam me dando lição e me julgando pelas minhas decisões mas nunca perguntam como EU me sinto.
Sammymylove - Mas ela, ela se importa. Ela mostra que se importa, ela pergunta, ela me escuta. Tudo bem que ela me da umas lições mas, ela faz isso pelo meu bem, e eu sei disso mesmo não concordando com ela. Ela é a melhor pessoa que eu conheço.Me- uau
Me- você disse que ela é sua melhor amiga. Há quanto tempo?Sammymylove- tipo desde que ela nasceu. Nossos pais são amigos e sei lá, eu não consigo me lembrar de mim sem ela. Pensar em Sammy é pensar em Skyler.
Me- vocês são tão unidos e estão a tanto tempo juntos, você nunca pensou que pudesse rolar algo a mais?
Sammymylove- não é por esse lado, nós sempre estivemos juntos e namorados terminam. Eu não posso correr o risco de perder ela.
Sammymylove- quando eu era mais novo eu gostei dela. Aliás, quando éramos crianças ainda, nós dizíamos que iríamos nos casar. Kkkkk mas a questão é que nos somos só amigos. Muito amigos e isso é o que eu quero que sejamos.
Sammymylove- porque eu sempre vou precisar de alguém, de alguém não, dela, pra me ajudar, resolver meus problemas e me sacudir quando eu me perco. Um ombro pra chorar. E ela também.
Sammymylove- também, mesmo se eu quisesse algo com ela não iria rolar. Pra ela eu também sou só um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appearances || nudes girl - Sammy Wilk
FanfictionE quando o garoto de quem você gosta vive um relacionamento de aparências? Você contaria para ele? Tentaria conquista-lo? Uma das melhores amigas de Skyler namora Sammy Wilk, por quem a garota é apaixonada. Sky escuta os desabafos da amiga, que adm...