3- Skyler

258 10 29
                                    

- Kiera, me devolve o celular!

- Skyler, o Sammy é namorado da Stassie, nossa amiga! Você não pode continuar com isso.

- Kiera, não se mete.

- Você não pode fazer isso com ela. Você não é assim, você é uma amiga leal. Não vou deixar você destruir sua amizade por causa disso!

- Irmã, eu sei que você não concorda com isso mas eu não estou traindo ela. Ela me traiu! Eu sempre gostei do Sammuel. Sou amiga dele desde sempre e ela nem gosta dele. A única errada dessa história é ela que além de namorar o garoto que a amiga dela gosta ainda faz isso por interesse!

- Sky,  fazendo isso você só está se igualando a ela é você sabe disso.

- Kie,  fazendo isso eu só estou correndo atrás do que eu quero. - falo e ela me devolve o celular.

- Quando der merda não diga que eu não te avisei. - fala saindo do quarto.

Desbloqueio o celular e abro a conversa com o Sammy
- - - - - -

Me: hoje está um dia bonito não é?  Domingo ensolarado... o que você vai fazer?

Me: eu? bem, eu vou ficar em casa.

Me:

Sammymylove:  eu também vou ficar em casa, minha namorada vai para casa de uns amigos e meus amigos vão sair mas não estou muito afim de ir junto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sammymylove:  eu também vou ficar em casa, minha namorada vai para casa de uns amigos e meus amigos vão sair mas não estou muito afim de ir junto...

Sammymylove: sobre a foto, já disse que você devia parar mas hoje não quero brigar com mais ninguém, então estamos em paz. Bandeira branca, ok?

Me: uau, o que houve?

Sammymylove: a Stassie brigou comigo por que eu "sou muito entediante", já que eu não quis sair com ela "em pleno sábado a noite". Mas, porra, eu estava cansado ontem. Além de que eu fui em uma festa com ela sexta a noite.

Sammymylove: e bem, eu e um amigo brigamos porque ele acha que eu e a Stassie nem deveríamos estar juntos e que eu "não acordo".

Me: sinto muito, jovem gafanhoto. As vezes a gente briga com todo mundo mesmo. Mas você devia escutar os sábios conselhos do seu amigo. Você e a Stassie não combinam.

Sammymylove: talvez não, mas eu gosto dela e não vou terminar por que ela me irrite as vezes.

Sammymylove: mas então você conhece minha namorada?

Me: mais do que você imagina. O suficiente para saber que vocês não deveriam estar juntos.

Sammymylove: isso significa que você também me conhece?

Me: mas é claro.

Sammymylove: e eu te conheço...

Me: claro que você conhece o amor da sua vida, Sammuel, que pergunta é essa.

Sammymylove: entendi. Mas então o amor da minha vida não poderia me dar uma sugestão do que fazer nesse belo domingo? 

Me: eu sugiro que venha aproveitá-lo comigo, de preferência na minha cama rs

Sammymylove: essa opção está fora de cogitação, querida.

Me: assim você magoa,  Sammuel. Te perdoo só porque você finamente está conversando comigo.

Me: mas bem, você deve ter algum amigo que não foi sair com os outros, ou amiga.

Sammymylove: nossa, obrigada anônima. Você me deu uma ótima ideia.

Appearances || nudes girl - Sammy WilkOnde histórias criam vida. Descubra agora