- Eu já disse que não vou Kiera. - falava cobrindo novamante minha cabeça com as cobertas e aumentando o volume da música que ecoava em meus ouvidos pelo fone.
Senti minha pele se arrepiar com o frio e o peso da coberta deixar meu corpo.
- Kiera, isso não vai adiantar, eu já disse que não vou. - falei ainda com os olhos fechados.
- Eu não sou a Kiera e essa sua birra não vai funcionar comigo. - meus olhos se abriram, assustados, com o ecoar daquela voz reconfortante. Ele segurou minha mão e com sua outra mão acariciou meu rosto, fazendo leves vibrações percorem meu corpo, com seu toque.
- Sammy eu não to afim de sair.
- E quem disse que eu ligo? Não vou deixar você ficar aqui remoendo mais e mais mágoas e fingindo não existir por nem mais um minuto. Não importa o que tenha acontecido, você não merece sofrer assim. - Esse garoto ainda me mata de tanto que eu amo ele.
- Boa sorte em me tirar daqui, porque eu não saio. - péssima escolha de palavras, imediatamente Sammy se inclinou em minha direção e me segurou me levantando da cama e me colocando nos ombros. - Ahhh!! Samuel me coloca no chão!
- Não mesmo, você vai sair, querendo ou não. - eu estava triste, e um pouquinho irritada, mas uma pequena e quase inaudível risada escapou de meus lábios. - Isso foi uma risada? A senhorita riu? Ah, mas eu sabia que você não resistiria à mim. - falou me fazendo realmente rir, mais e mais alto.
Sammy me levou até o banheiro me colocando no chão e fechando a porta. Me disse para tomar banho e foi escolher minha roupa.
Sai do banheiro enrolada em uma toalha e vi as roupas sobre a cama, Samuel não estava mais no quarto. Tinha pego um vestido preto de alcinhas, feito de um pano leve. Havia, também, sobre a cama, uma calcinha preta e minhas coisas de maquiagem.
Me vesti e terminei de me arrumar. Queria saber onde vamos.
- Kieraaaa! Tênis ou salto? - gritei da porta do quarto.
- Pode escolher, não é lugar arrumado não. - ela gritou de volta.
- Tênis - falei baixo, apenas para mim, e ri. Então peguei um all star branco de cano alto no armário e calcei. - Perfeito. - disse e respirei fundo tomando coragem.
Sai do quarto e desci as escadas em direção à cozinha, onde eles estavam.
- Espero que essa noite valha a pena para vocês terem me tirado da cama, entenderam? - disse séria, talvez um pouco brava.
- Está linda. - Sammy disse sorrindo.
- Muito gata - minha irmã disse e Alissa, Kian e Gilinsky concordaram.
Revirei os olhos com a resposta deles, mas não pude evitar um que leve sorriso se formasse em meu rosto.
- Vamos? - Jack disse. Respirei fundo.
- Vamos.
***
Paramos em frente a uma casa. Era a única casa acesa em toda a rua e dela vinha uma música animada. Atravessamos juntos a porta da frente e pude imediatamente sentir o cheiro de álcool e maconha. As pessoas andavam de um lado para o outro, já levemente alteradas, gritando e carregando garrafas de bebida. Atravessamos a sala, onde havia pessoas dançando,em direção à cozinha. Lá havia pouca gente, estavam bebendo e conversando. Assim que chegamos ao lado de fora da casa eu tive uma noção de como seria a minha noite.
Havia pessoas bebendo sentadas na grama, outras jogavam beerpong, havia quatro garotos jogando vôlei, dois de um lado da piscina e dois do outro. Na lateral da casa havia um corredor com alguns casais se pegando. Sentados perto da piscina estavam meus outros amigos, fumando.
- Oi Sky! - Jack J foi o primeiro a me cumprimentar, sendo seguido por Nate e então pelos outros.
Me sentei ao lado deles e começamos a conversar.
Passamos um bom tempo lá e duas garrafas de bebida já haviam sido esvaziadas. Eu e Alissa nos levantamos para ir na cozinha pegar mais bebida e algo para comer.Entramos na casa. Podia sentir a vibração proveniente das batidas da música alta que ecoava pelo ambiente. Era quase impossivel ouvir a voz de Alissa, que parecia tentar falar comigo. Segui pela casa, até a cozinha. Havia um balcão separando a sala do cômodo onde eu me encontrava. Do outro lado do balcão toda a agitação da festa, pessoas dançando e se agarrando pelos cantos. Não sabia de onde surgiu tanta gente nessa festa. Passei a observar as pessoas, perdida em meus próprios pensamentos e inseguranças, pensando nos contrastes da minha vida, em tudo que acontecia nos últimos tempos. Até que então eu estava lá, paralisada observando as pessoaa se divertirem e me perguntando se seria eu capaz de me sentir assim alguma vez, ou mesmo se essas pessoas se sentiam como aparentavam. Mas então era tudo questão de perspectiva, talvez.
Minutos, talvez poucos, talvez muitos, perdida nas pessoas daquela festa. Até que então algo me despertou de meu transe. Paralisada, então irritada, então andando a passos largos. Stassie estava do outro lado da sala, estava beijando Kyler. Aquela filha da puta desgraçada. Então todos os sentimentos, então toda a dor pela qual Sammy havia passado, então todo meu ódio. Atravessei a sala sem nem mesmo tomar consciência de meus passos. Em poucos segundos, por entre a multidão da sala, alcancei o casal. Parecia pura afronta. Em menos de um segundo, sem que nem mesmo fosse capaz de pensar, minhas mãos se fecharam e soquei a garota com toda minha raiva. Não podia fazer aquilo com Sammy, não podia.
Foi então quando Stassie caiu no chão que tomei consciência de meus atos. Assustada e alarmada sai correndo da sala, as pessoas se amontoando em torno da garota. Stassie nunca me perdoaria por isso, mas posso apostar que gostará de ser assunto da escola nas próximas semanas. Fui novamamte paras os fundos. Quando cheguei mal podia falar, estava um pouco em choque com o que ocorrera momentos atrás.
- Stassie, beijo, Kyler, soquei, fugir, temos que fugir - mal podia formular uma frase mas creio que meus amigos entenderam no meu desespero a gravidade da situação, pois me levaram as pressas para fora da casa.
Então estavamos correndo pela rua, até o fim daquele quarteirão. Paramos de correr e caminhavamos enquanto nossas respirações se regulavam. Foram alguns minutos em silêncio até que um dos meus amigos finalmente fez o que provavelmente todos queriam fazer e me perguntou o que de fato havia acontecido.
- Bem, é que. - olhei nervosa para Sammy e mordi meus labios, franzindo a testa. - Eu vi a Stassie beijando o Kyler.
Sammy olhou pra mim, parou de andar, estava confuso.
- Eu sinto muito, realmente sinto muito.
Ele andou até o passeio e se sentoh na beirada.
- Bem, assim que vi fiquei totalmente irritada, então eu... eu fui até lá e soquei ela. - todos me olharam assutados - ela caiu no chão e eu fugi. - me sentei ao lado de Sammy.
- Porque socou ela?
- Ela não podia fazer isso com você. - ele me plhou curioso.
- Olha eu realmente acho que não devia ter feito isso mas muito obrigada, você é uma ótima amiga, porra, você socou a minha namorada. - deu uma risada fraca. - Mas sabe, isso não muda a dor que eu estou sentindo.
- Eu sei meu amor. - apoiei minha cabeça em seu ombro. - Mas de toda forma ela nunca te mereceu, você é absurdamente bom demais para ela. E bem, pelo menos ela sofreu as consequências de fazer você sofrer, e garanto que não vai esquecer tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appearances || nudes girl - Sammy Wilk
FanficE quando o garoto de quem você gosta vive um relacionamento de aparências? Você contaria para ele? Tentaria conquista-lo? Uma das melhores amigas de Skyler namora Sammy Wilk, por quem a garota é apaixonada. Sky escuta os desabafos da amiga, que adm...