Estávamos todos no quarto. Eu estava sentada em minha cama com Jack J enquanto Sky estava deitada no colo de Kian na cama dela. Eu, Jack e Kian escutavamos as palavras arrastadas de Skyler. Minha irmã chorava como se o mundo fosse acabar e nós três simplesmente não sabíamos o que fazer. Sky sempre se preocupou demais com os outros, mas Samuel era diferente, eles eram melhores amigos desde sempre, ela e ele eram quase um e a ideia de vê-lo passar por tudo denovo destruiu e despedaçou Sky em poucos segundos.
Ela estava lá, se desmanchando na nossa frente e falando desesperada de como o Sammuel vai ficar mal denovo e sobre como Stassie estava destruindo ele. Quando Sammy teve sua primeira crise, sobre a relação de Kyler e Stassie, Sky ia todos os dias ficar com ele, cuidar dele, fazê-lo se sentir melhor. E, todos os dias, quando chegava em casa, ela desabava em lágrimas e chorava o resto do dia, mas nunca na frente dele.
Minha irmã repetia como ela não pode deixar isso acontecer novamante e começava seu discurso de como a Stassie é tóxica pra ele quando é interrompida pela porta sendo aberta.
- O Sammy me viu vindo pra sua casa com isso - Alissa fala se referindo a sacola com doces. - Ele ficou preocupado, eu disse que não era nada e pra ele não vir mas se eu pudesse apostar diria que logo ele vai entrar por esta porta.
- Tranca - Skyler disse - Tranca Alissa!
A garota trancou a porta, deixou a sacola no chão e minha irmã volta ao seu repetitivo discurso.
- A Stassie vai acabar conseguindo o que ela tanto quer. Vai acabar quebrando ele tanto que ele não vai mais sentir, vai se tornar o robô que ela sempre quis - Sky continua com suas palavras arrastadas e entrecortadas e voz falha.
- E-eu tenho que acabar com isso. Um término trás sofrimento mas pelo menos acaba com esse ciclo vicioso ridículo. Eu amo a Stassie mas eu amo mais o Sammy e eu não vou deixar ela transformar ele nessa marionete que ela quer ter do lado dela.
- Por que se preocupa tanto com isso? Ele mesmo disse que não quer que se preocupe com ele não é? Ele defendeu ela. Se ele quer ser esse fantoche da Stassie não tem nada que você possa fazer.
- O Sammy sempre defende as pessoas. Ele foi babaca e eu estou com raiva dele mas isso não muda minha preocupação nem meu amor por ele.
A maçaneta é virada fazendo barulho, mas a porta não se abre. Batidas, uma duas, três vezes.
- Sky! Skyler! - Sammy grita atrás da porta.
Mais batidas e Samuel esmurra a porta.
- Skyler! - o choro da minha irmã aumenta. - Sky eu estou te ouvindo chorar.
- Kiera abre a porta. Alissa caralho!
- Vai embora Samuel!
- Kian cala a boca e abre essa porra. - fala voltando a esmurrar a porta.
Todos permanecem calados. Em um certo momento ele parece ter ido embora, então seu corpo se arrasta pela porta chocando-se contra o chão e ouço sua respiração do outro lado da porta.
- Eu não aguento mais isso. Que porra de novela mexicana. - Jack fala indo abrir a porta. - Vocês dois deveriam parar de fugir um do outro. - ele abre a porta e puxa Sammy para dentro do quarto o empurrando pelo obro até onde estou.
O rosto de Samuel está molhado e os olhos um pouco vermelhos. Ele se senta na cama e puxa minha irmã a abraçando.
- Me desculpa, Skyler. Eu fui um idiota com você. Eu só melhorei graças a você da última vez. É claro que eu gosto que você se preocupe comigo, eu também me preocupo com você, porque você é minha melhor amiga. Me desculpa, eu fui um idiota e muito babaca com você. Você está certa e dessa vez eu não vou deixar o kyler me afetar. Obrigada por tudo Sky.
- Eu te desculpo, Sammy. Mas eu estou mais preocupada com você que com raiva. - ela ainda chorava. - Eu não quero que você se machuque. Não posso pedir que faça algo só porque eu acho que é o melhor para você. Promete que vai ficar bem.
- Prometo o que você quiser. - respira fundo - Vem, vou te tirar daqui. Você está precisando de um pouco de Sol. - Fala e se levanta levando-a escada abaixo, ele com a mão em sua cintura e ela com o braço sobre seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appearances || nudes girl - Sammy Wilk
FanficE quando o garoto de quem você gosta vive um relacionamento de aparências? Você contaria para ele? Tentaria conquista-lo? Uma das melhores amigas de Skyler namora Sammy Wilk, por quem a garota é apaixonada. Sky escuta os desabafos da amiga, que adm...