7- Skyler

177 6 3
                                    

- Alissa, a Stassie te mata!

- Stassie quem? Eu faço essas coisas antes de conhecer ela, se ela quis ser minha amiga sinto muito por ela, Sky.

- Você sabe que essa coisa de modelo é importante para ela! - minha irmã adverte.

- Olha, eu não quero fazer mal para ela, mesmo ela sendo uma patricinha mimada, nós somos amigas, ok? Não pense que eu quero ferrar com ela mas a minha mãe merece isso.

Por sorte estamos susurranso quando vemos Stassie vir em nossa direção.

- Hey, loira.

- Oi, Stay.

- Olá, barbie.

- Oi meninas. - ela responde e se senta ao nosso lado na grama. - Vocês viram o Kylah hoje?

- O Kyler? Irmão do Kian?

- Isso.

- Não, mas porque quer saber dele? Vocês não estavam sem se falar por tipo nove meses?

- Na verdade dez.

- E porque caralhos você está atrás dele? - Alissa é a primeira a perguntar.

- Por que voltamos a nós falar, ue. - dis simplesmente.

- E o que o Sammy achou disso? - kiera pergunta.

- O Samuel não tem que achar nada. Quem voltou a convesar com o garoto fui eu.

- Eu até concordaria, se não tivesse acontecido toda aquela merda no passado. - falo.

- O passado passou, deixa ele para trás, Sky - fala segurando meu ombro e eu reviro os olhos.

- Tudo bem, Stassie, mas você devia se preocupar e importar mais com seu namorado. Aquele idiota do Kyler fez muito mal pra ele. E fez mal para você também. - me levanto - talvez seja por isso que vocês dois combinam tanto, por que não se importam de verdade com as pessoas que dizem amar. Não se importam com ninguém. - falo e saio andando.

Stassie fica paralisada. Ela é minha amiga e eu gosto muito dela, de verdade, mas esse jeito dela me irrita. Ela sempre se importa mais com ela que com os outros. Eu nunca disse isso para ela tão abertamente. Não é que eu não ame ela, mas eu não acho certo o jeito que ela faz as coisas. Ela usa as pessoas e não se importa com os sentimentos delas.

Eu sempre fui o tipo de pessoa que não quer machucar os outros e tenta sempre ajudar. E daí ela começa a namorar o garoto que eu sempre gostei, faz ele sofrer e se machucar por causa das merdas dela e usa ele como se fosse um brinquedo descartável. E é por isso que eu decidi mandar aquelas mensagens. Eu decidi, uma vez na minha vida, fazer igual a ela. Pensar em mim em primeiro lugar e fazer o que eu quero sem me importar com as consequências disso nela. Não é exatamente o que ela sempre fez comigo?

Sigo pelo corredor do Colégio até que esbarro em alguém.

- Desculpa, Kian, eu não tinha visto você.

- Tudo bem, sunshine. Não foi nada. - responde e sorrio.

- A Stassie está procurando o gêmeo do mal.

- Sky ele é mais velho que eu. - fala e reviro os olhos - mas... por que ela quer falar com ele? Achei que depois do que aconteceu ela nunca mais iria olhar na cara do meu irmão.

- Eu também. - dou dois passos mas paro e rio - Idiota fui eu de esperar que a Barbie fosse ter a minima dignidade e prudência de não falar mais com ele. - volto a andar e Kian me alcança.

- O Sammy sabe disso?

- Espero que não. Espero que nem fique sabendo. Meu bebê não merece ficar mal por causa das burrices da Stay. - balanço a cabeça.

- Mas ele vai saber. E a gente tem que fazer algo. O Samuel é forte para muita coisa mas essa relação do Kyler com a Stay é um grande candidado a ponto fraco dele.

- Candidato?

- Você sabe que o principal é você.  Samuel Wilkinson não seria nada sem Skyler Donnavan.

- Ele não seria nada sem ter Skyler Donnavan como sua maldita melhor amiga. - completo - MELHOR AMIGA. Quase irmãos - reviro os olhos - eu mereço. - falo e ele ri.

- Vem, a gente tem aula. - fala e me puxa pelo corredor.

- Espera, se sua aula é junto com a minha porque você estava indo para o outro lado?

- Anda logo, Skyler - Ele fala rindo - eu só estava andando.

Chegamos na sala e eu me sento na terceira carteira e Kian ao meu lado, faltavam uns cinco minutos para começar a aula mas a sala estava quase vazia. Vejo Alissa passar pela porta e se sentar atrás de mim.

- Por que você surtou com a Stassie?

- O Sammy é meu melhor amigo, olha o que ela está fazendo com ele.

- Não quero saber o motivo da raiva, quero saber o motivo de ter falado. Você nunca concordou com ela mas nunca falou as coisas daquele jeito.

- Eu só estava irritada, Lissa.

- Esses últimos dias está uma puta tensão entre vocês. Você fez alguma coisa? - ela perguntou e eu neguei com a cabeça. - Bem, de toda forma, a Stassie ficou mal. Eu diria para você falar com ela mas sinceramente acho que vocês deveriam ficar afastadas. Pelo menos hoje.

Fico pensando sobre o que ela disse e nem noto o professor entrando e os alunos se sentando. Quando me dou conta vejo Jack sentado na minha frente.

- Bom dia Sunny Sky.

- Oi J.

- Que desânimo menina. Isso tudo por causa da aula de filosofia? O professor vai ficar chateado.

- Na verdade eu briguei com a Stay.

- Ok, agora conta a novidade. - Ele fala e eu o olho brava. - Tudo bem, mas você sabe, furacão Stassie.

- É, eu sei. Mas ela está passando do limite do aceitável. Hoje de manhã ela estava procurando o Kyler.

- Ela o que?

- Senhorita Donnavan, Johnson. - o professor nos repreende e Jack vira para a frente voltando sua atenção para o quadro.

Appearances || nudes girl - Sammy WilkOnde histórias criam vida. Descubra agora