Ando pelo corredor até chegar na sala de física. Me sento atrás de Sky.
- Bom dia sunshine.
- Oi, Sammy.
- Que foi Sky? Por que está mal?
- Não é nada.
- Você sabe que deveria falar não é? É melhor para você.
- Mas para você não. - olho confuso com sua resposta. Por que ela me contar seus problemas pode ser ruim para mim?
- Entendi, por que nós não somos melhores amigos e não contamos tudo um para o outro. - falo um pouco estressado
- Tá bom, Sammuel, já que você quer tanto saber, a Stassie está procurando pelo Kyler. Ela disse que temos que deixar o passado para trás e que eles são amigos novamante. - pisco tentando sintetizar o que ouvi, não parece real.
- E por que isso te incomoda? Não é problema seu com quem ela anda. - a garota a minha frente ri.
- Estou assim por que não quero te ver novamante como você ficou da última vez, não quero te ver sofrer como antes. Por que é isso que a Stassie faz e é só isso que ela sabe fazer. Ela te quebra em pedacinhos e sou em quem cata cada um deles.
- A Stassie não tem culpa do que eu sinto. Não deveria falar assim dela. O que é? Está com ciúmes pelo tempo que eu passo com ela?
- Você é ridículo não é? Um completo idiota. Eu me preocupo com você. Isso é tudo sobre você.
- Não deveria, eu sei me cuidar Skyler, não preciso que faça por mim.
- Então da próxima vez que se trancar em casa vê se se recupera sozinho. Por que eu não vou te ajudar. Você e a Stassie se merecem. - ela aumenta o tom de voz pedindo ao professor para ir ao banheiro e sai da sala.
- - - - - - - - - -
~ Trouble Boys ~Me- Gente novidades para vocês
Me- Stassie está com o Kyler no refeitório e Skyler está me evitando e brava comigo.
Me- será que pode piorar?Cameron- Claro que pode, ainda tem 13 horas do seu dia para dar errado.
Me- uau, obrigada.
J- Samuel você sabe que pode resolver um desses problemas não é? Pode ir atrás da Sky e dizer o que sente por ela.
Me- e piorar tudo?
Me- ela está chateada porque eu fui um péssimo amigo. Ela não quer que eu me declare pra ela.J- você que sabe Sammuel, sua outra opção é mostrar pra Stassie que vocês estão juntos e que o Kyler não te afetou. Mas eu sei que não é isso que você quer.
J- eu sei muito bem quem você escolheria entre Stassie e Skyler, você que insiste em não enchergar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appearances || nudes girl - Sammy Wilk
FanficE quando o garoto de quem você gosta vive um relacionamento de aparências? Você contaria para ele? Tentaria conquista-lo? Uma das melhores amigas de Skyler namora Sammy Wilk, por quem a garota é apaixonada. Sky escuta os desabafos da amiga, que adm...