4- Skyler

216 8 31
                                    

Meu celular começa a tocar, "Sammy" aparece escrito na tela, ele está ligando no meu número oficial, atendo.

- Diga.
- Sky,  você está em casa?
- Estou
- Seus pais?
- Vão sair de tarde, mas não, não temos visitas.
- To indo pra aí . - fala e desliga.

Ele mora na esquina, no final da minha rua, isso quer dizer que ele não vai demorar muito. Então me dou conta de que estou com a roupa da foto. Vou no armário e troco esse top cinza por um preto, a calça por uma também cinza porém com linhas laterais pretas e alguns detalhes em preto. Lavo e guardo o copo da imagem e arrumo a minha cama, tudo bem rapidamente. Então me jogo na cama e pego meu celular enquanto o espero.

***
Ouço a porta ser aberta e corro para o primeiro andar. Vejo Sammy se virando após fecha-la e corro para abraçar ele.

- Oi minha desgraça favorita!

- Oi, Sky. - fala rindo. - sua irmã está em casa?

- Por enquanto sim, mas ela vai sair com o

- Cameron! - fala chegando na sala. Eu reviro os olhos. - como eu estou?

Ela usava uma camiseta vermelha, uma calça jeans larga e um cinto preto.

- Esse tênis é o que eu comprei mês passado? - Falo e ela faz cara de inocente. Eu rio.

- Você está linda, Kie. - Sammy responde Kiera.

- Linda? Minha irmã está maravilhosa. - puxo ela - se comporta, praga. - a abraço - Boa sorte, amor.

Kiera sai da casa e eu puxo Sammy para outro cômodo.

- Por que estamos na cozinha?

- Por que eu estou com fome. - falo e ele ri. - panquecas?

- Panquecas.

- Me ajuda a pegar as coisas. - falo me abaixando para pegar uma frigideira e uma vasilha.

Sammy pega farinha e leite. Pegamos os outros ingredientes e misturamos na vasilha.

Eu derramo a mistura devagar sobre a frigideira já quente e após um tempo tiro.  Faço isso mais três vezes colocando as panquecas em um prato.

- Sammy, pega tudo de doce que você achar. - ele ri e faz o que eu disse.

Colocamos tudo no balcão.

- Leite condensado, granulado, morango e chantilly nessa. - digo divertida.

- Na outra só mel. - ele completa enquanto fazemos exatamente isso mas nossas panquecas.

Estamos conversando sobre coisas idiotas há algumas horas quando o celular de Sammy toca e a melodia de  "Butterfly effect" invade a cozinha.

- Alô?
- Eu to na Sky, porque?
- A gente tá comendo panquecas e... conversando. - ele franze a testa.
- Não, eu não tinha marcado nada antes.
- Mas você não ia,  sei lá, sair com uns amigos? - faz uma cara ruim.
- Sim, eu posso ir te buscar. - ele fala com uma calma forçada na voz. - do outro lado da cidade? - ele quase grita.
- Para o que?
- Te levar na praia? - ele respira fundo.
- Não, não. Tá tudo bem, meu amor, claro que eu não me importo. Adoraria passar mais tempo com você, imagina.
- Tá bom, tchau, Stay.
- Também te amo.

Ele desliga e me olha com cara tédio.

- Furacão Stassie? - rio

- Ela brigou comigo ontem. Ela podia apenas ficar suave com os amigos dela maaas ela quer que eu busque ela lá, por que a carona dela não está afim de voltar. E além de motorista particular ela ainda quer sair comigo.

- Talvez ela só esteja com saudades - falo rindo.

- Talvez ela só seja louca. Cara, todo mundo briga mas com ela é diferente, ela não aceita estar brigada com alguém e fica forçando a barra. Se ela não fizesse nada, amanhã já estaria tudo bem. - ele revira os olhos.

- Vai la, Samuel, sua donzela precisa de você.  E também acho que se você não for ela nunca mais olha na sua cara. E vocês são um casal perfeito demais para isso.

Levamos os pratos sujos para a pia e eu acompanho Sammy até a porta. Abro-a e nós ficamos nos encrando. Dou um pano sorriso e ele parece acordar.

- Bem, eu, é... tenho que, que ir. - abraço-o e dou um beijo em sua bochecha. Sammy sai e volto para dentro pegando meu celular.

- - - - - -
Stay- cara você não acredita no tanto de gente metida que tem aqui.

Stay- eu estava pensando... qual a melhor maneira de pisar nesses ridículos?

Stay- ah sim, namorado com carreira musical promissora.

Stay- melhor, namorado com carreira musical promissora vindo me buscar do outro lado da cidade por eu estar cansada do evento chato deles.

Me- Stassie, você é má.

Me- você mudou muito, barbie. Você era uma patricinha mas não era tão má.

Stay- eu não sou má,  Skyler, mas eu preciso de ascenção, poder, atenção, você sabe, esse é o tipo de coisa que combina comigo. E eu só encontrei uma maneira de tornar o processo mais rápido.

Stay- fala sério, aquela agência de modelo pode até me pagar um cachê bom, mas eu não quero ser bem sucedida, eu quero ser famosa!

Appearances || nudes girl - Sammy WilkOnde histórias criam vida. Descubra agora