😉 Capítulo 1 😉

32 1 0
                                    

Atualmente

New York

  Dominic

Enquanto contemplo a silhueta de Nova York no horizonte,a conhecida sensação de tédio se instala em meu espirito.Meu estado de humor está nublado cinza como o tempo. Ultimamente os meus dias misturam-se sem nenhuma diferença, preciso urgentemente me distrair com algo ou alguém.Porque vou mentir? Na verdade, a minha vida sexual está muito bem, mas, eu enjoei de sempre usar os mesmos brinquedos quando estiver inquieto e insaciável, e isso é chato e tedioso.

Uma agitação na porta me faz voltar à terra.

-Sr.Montsert?-Stela coloca a cabeça pela fresta da porta.

ACORDA PORRA!

-Sim?

Ela entra e fecha a porta do meu escritório.

-Todas as ações empresariais do seu primo já estão no seu nome.

Já era hora.

-Excelente notícia,Stela.-falo, ainda apreciando o gosto da informação.-Mas,alguma coisa?

-Sim.Como o senhor sabe todos os anos abrimos vagas para que os estudantes de administração possam estagiar aqui.

Sim.Eu sei.

-E por que não inovar nesse ano?-propõe Stela.

Franzo o cenho.Como assim?

Stela conta a suas ideias para a Administracion Enterprise,e tenho que admitir que elas são boas.Excelentes! E por que não colocá-la em prática?

Depois de acertamos os detalhes desse projeto,estou novamente sozinho,revivendo os momentos mais humilhantes da minha vida.

Flashback On

"-Eu nunca te falei que iria ser fiel,Dominic.-Clarice fala debochadamente.-Eu não te amo,e nunca te amei!
Aquelas palavras me mataram por dentro.Me sentir o homem mais desprezível do mundo.Um lixo.Um nada.Um verme rastejante no chão."

Flashback  Off

Estou com  um copo de tequila na mão quando sinto o gosto amargo dessas palavras,e  com toda a minha fúria,jogo o copo contra a parede,quebrando o maldito silêncio na minha sala.

Preciso sair para...sei lá,só não posso ficar aqui sozinho com esses fantasmas rondando-me.

Saio da sala.

-Senhor.-fala Stela,levantando os olhos para mim.-Daqui alguns minutos,o senhor tem uma reunião com os representantes da DelLuz.

Ótimo.

Pelo menos eu tenho alguma distração e não fico pensando besteira.

Chegou a hora de parar de corre desses malditos fantasmas.Eu os  ignorei durante anos,mas agora,chegou a hora de enfrenta-Los de uma vez por todas para que assim eu finalmente possa me libertar dessa prisão.

E é isso o que eu vou fazer...
...custe o que custar.

         ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Paris          02:41pm

Calma,relaxa,vai conta até três.Repito essa frase feito uma ladainha.Na verdade eu estou em ponto de ter um ataque fulminante se esse táxi parar mais uma vez.

Olho pela janela e o trânsito está congestionado.Buço e revisto os olhos.O taxista olha-me através do retrovisor e sorri forçadamente,como se pedisse desculpa pelo transtorno causado.

Eu não o culpo,a Champs-Elysee costuma fica congestionada na segunda-feira e a culpa foi minha por ser tão impaciente e querer chegar logo no aeroporto.

Estou retornando para Nova York.

Estou voltando para ele.

Alguém avisa ao Dominic que estou chegando.

E se esqueci de me apresentar,não se preocupem...prazer me chamo Clarice Gaston-Pierre.

E tenham a plena certeza queridos leitores eu vim para abalar as estruturas.

Império - Amores Esquecidos Livro 1 ( Trilogia: IMPÉRIOS )Onde histórias criam vida. Descubra agora