👄 Capítulo Bônus 2 👄

11 0 0
                                    


Oia  euuuuu 🙆🙆🙆🙆🙆 aqui de novo e estou trazendo um bônus duplo pois eh vamos descobri que quem se trata.

Apertem os cintos e vamos mesma.

Me desculpem os erros a seguir

Chega de enrolação to aqui pra  ver confusão ( oxi rimou de novo, o povo nordestino e muito arretado naquilo que faz ☺☺☺☺ )

Vamo SIMBORAAAAA 😘😘😘😘😘

Clarice

Depois de tantos anos eu resolvo voltar para Nova York, o motivo? Simples eu quero o Dominic de novo pra mim.

Não mim olhem com essa cara de espanto e indignação. Eu não estava preparada para casar naquela epoca queria curtir a vida e não fica presa dentro de uma casa esperando o " marido " chegar do trabalho, isso não era pra mim, ainda continua não sendo, mais se for para ter o Dominic de volta e faço esse sacrifício.

Levanto-me da cama e vou em direção ao banheiro, estou hospedada em um hotel, mais logo, logo estarei novamente no apartamento do Dominic e na vida dele.

Tomo um banho rápido, mim arrumo no banheiro mesmo e capricho no batom vermelho e prefeito e estou pronta, para pegar de volta aquilo que mim pertence.

👝👝👝👝👝👝👝👝👝👝👝

Chego na empresa, em que o Dominic e o dono e subo a recepcionista tenta mim emperdir mais não ouver êxodo. Ninguém Barra a entrada de Clarice Gastón-Pierre.

Entro no elevador e mim encaminho até a sala do Meu amor, assim que o mesmo abrir vou caminhado tranquilamente pelo corredor olho diretamente para a mesa da Stela e vejo que a mesma nao se encontra.

Não penso duas vezes e entro na sala do Nick e vejo que o mesmo está conversando com a secretária, assim que ele nota a minha presença para o que estava fazendo, olha pra mim com ódio e fala para a Stela se retira da sala. A mesma faz sem pestanejar.

Coloco o meu melhor sorriso no rosto e vou caminhado lentamente em sua direção.

- Oi, meu amor!- a minha voz sai Melosa e é isso que eu quero.

- Posso saber que porra você está fazendo aqui?- ele pergunta com  olhar odioso.

- UE!- me faço de desentendida.- uma esposa não pode mais vistar o marido.

Ele se levanta bruscamente da sua cadeira e caminha na direção em qual me encontro.

- Você só pode estar LOUCA, porra.- gritou na minha cara.- Você tá louca Clarice LOUCA, Suma daqui, Suma não quero mais te ver na minha frente.

A porta e aberta e uma jovem entra pela mesma com Stela, e o Jamie logo atrás dela.

Ao perceber que não estamos mais sozinhos, Dominic olha em direção a mesma, e seu olhar vai de encontro com a jovenzinha e se suavizar logo em seguida.

QUE MERDA FOI ESSA??

👄👄👄👄👄👄👄👄👄👄

Scharlotty

Que cena mais linda!!

Estou a observar a minha querida ex- sogra brincando com a minha filha. Essa cena toda esta me dando sono, o por que? Eu vou resumir, eu conheci o Jamie ainda no Colégio, ele era o garoto mais popular e gostoso também, e claro eu com sendo a mais popular merecia o melhor não acha?

Foi fácil ter o Jamie so pra mim por um tempo, mais sempre tem que ter alguém para atrapalhar o romance dos outros. A causadora foi a Valentina DelCastro.

Com o seu jeitinho tímido, meigo e encantador. Aquela gorda desgraçada conseguia ter vários homens ao seus pés inclusive o Jamie. Só que foi tão lindo ver ela sendo humilhada na frente do Colégio inteiro, chorando e tudo mais.

Olha foi uma cena memorável que eu NUNCA vou esquecer.

FlashBlack on

" Eu ouvir uma gritaria vindo do lado de fora, mais eu já sabia o que era. Olhei para o telão que a minutos atrás estava reproduzido um vídeo muito interessante.

Finalmente aquela cadela gorda teve o que mereceu.

Saiu pra fora e vejo que o Meu Jamie está conversando com a vaca gorda ou melhor humilhando.

Mim aproximo de vagar, quando Jamie senti a minha presença faz questão de mostra para Valentina a quem ele pertence.

Após o beijo que ele mim da, não vimos mais a Vacatina na nossa frente, e melhor assim."

Flashback off

Eu sempre sobre que o Jamie estava apaixonado pela " Valentina " só que não assumia esse amor. E pra eu ter o reconhecimento e o dinheiro dele eu fiz a única coisa que pra mim era a certa.

Eu engravidei, e o ameacei se ele nao ficasse comigo eu faria um aborto.

Ele logo cedeu a minha ameaça só que com uma condição assim que a criança nascer eu iria sumir da vida dele pra sempre e nunca mais procuraria a criança.
Lógico que aceitei a oferta até por que eu não aguenta mais carregar essa aquela COISA dentro de mim.

Assim que é criança nasceu eu entreguei ela ao Jamie que ficou como um retardado admirando a beleza da menina.

Fui tirada dos meus pensamentos, pela doce voz da Millene, Mae do Jamie.

- Vamos Chloe está ficando tarde, eu não quero que você que você pegue um resfriado.- hum, que vovozinha mais atenciosa.

- Já, to indo vovo.- a Piranha responde de imediato.

Assim que a Piranha se aproximar da Millene lhe faz uma pergunta que mim deixar com um ódio mortal.

- Vovó, quando a Mama Valentina, vai voltar?

- Eu ainda não sei, meu Amor mas espero que seja breve.

Ah! Mais se depender de mim ela nunca vai voltar e ou eu não me chamo.

Scharlotty Naggls. E uma promessa.

👄👄👄👄👄👄👄👄

Voltei amores espero que vocês tenham gostado do bônus

Mim desculpem os erros logo acima ☝☝e até a próxima.

Bjos da Fátima e da Gaby. 💋💋💋💋💋

Império - Amores Esquecidos Livro 1 ( Trilogia: IMPÉRIOS )Onde histórias criam vida. Descubra agora