😉 Capitulo 5 😉

17 1 0
                                    


Dominic

Minha vida sentimental é uma Merda, depois do que aconteceu comigo, eu não quis mais saber desses sentimentos que causa-me tanto mal e me deixou no lixo, mas desde que eu conheci a Srta. Bennett, não consigo para de pensar nela. Eu sei! Tô agindo feito um adolescente excitado, porra Dominic, o que é isso? Você nunca agiu assim, reage como homem porra!

Ligo o chuveiro, e deixo a água escorrer pelo o meu corpo, purificando-me dos fantasmas que tanto me atormentam. Fecho os olhos e novamente os seus olhos verdes invadem os meus pensamentos.

Merda! O que essa garota está fazendo comigo?

~~~~~~~~~//~~~~~~~

Desço as escadas já pronto para outro dia de trabalho, e encontro toda a minha família reunida na sala de jantar.

- Bom dia!- falo, sentando-me a mesa.

Todos olham para mim.

- O que foi?- franzo o cenho.

- Nada, filho.- explica a minha linda mãe.- Você está diferente. Dormiu bem ontem?

- sim.

Eu os encaro.

- Por que?

- Sabe, Nick.- Mirian come um pequeno pedaço de torrada com geleia.- eu ainda não consegui distinguir o que é, mas você está mais feliz, e isso é bom.

Sério?

- E como estar a minha sobrinha?

Ela ruboriza.

- Já é Vermelha, ficando mais ainda parece aqueles semáforos.- Jamie e as suas piadas.

- Ela está muito bem, Nick.

- Aliás, onde você se meteu ontem?- pergunta Jamie curioso.

- Ele foi me buscar, por que?- Annie aparece usando um macacão florido, e estar linda.

- Ah! Sério mano.- ironiza.- pensei que o seu pau Servia para outra coisa.

- Respeitem a minha mulher.- pede Joe horrorizado.- ela ta grávida.

- Você acha que a Thiffy foi concebida através de uma dedada por acaso?- pergunta Annie tomando um pouco de café.

- Ei...... vamos parar com essa conversa aqui na mesa por favor?- ordena a Sra. Millene séria.

- Sério, Mãe?- Jamie questiona.

- Sério, Jamie.

Dou uma leve risada.

- Titio Nick!- uma pequena garotinha aparece correndo.

Com facilidade, pego Chloe e a coloco sentada no meu colo.

- Olá, minha flor.- não tem como resistir a essa figura.

- Você e tão babaca.- fala Jamie com os olhos brilhando.

- E você não?

Sorrio e aperto ainda mais Chloe contra o meu corpo.

- Como anda os preparativos da festa, Annie?

Ela sorri para os meus pais.

- Não precisa se preocupar, pai.- fala, praticamente soltando fogos de artifícios.- esta tudo em ordem.

- Desconfia, Pai.- Joe argumenta irônico.

- Vá se fuder!

Todos rimos da situação. Solto Chloe para ela poder brincar com o fluflu, cachorrinho comprado pelo Jamie para ela.

Levanto-me e ajeito o meu terno.

- Brincadeiras a parte, eu espero vocês lá na empresa.

~~~~~~~~//~~~~~~

O trabalho é a única coisa que me mantém relativamente ativo estou farfalhando algumas folhas de papéis importantes, quando o Telefone toca.

- Pode falar, Stela.

- Senhor, tem uma garota aqui que gostaria muito de falar com a Srta. Monstsert.- fala imparcial.

- Annie, ainda não chegou.- informo.- mande-a entrar na minha sala.

- Ok, senhor.

Desligo o Telefone, e apenas espero. Meio segundo depois a porta é aberta, e uma silhueta feminina destaca-se sob a luz do Sol.

- Bom dia!

Congelo! Essa voz? Ergo o meu olhar, e la estar ela parada na minha frente, Luna Bennett. Os seus olhos estam cada vez mais encantadores. Para de sonhar Dominic.

- Bom Dia, Srta. Bennett.

Respiro fundo. Eu consigo ser profissional por alguns minutos.

- A que devo a sua visita?

Ela fecha os olhos parecendo estar fazendo uma batalha interna consigo mesma.

- Desculpa. É .... humm...... digamos que está e a minha primeira apresentação profissional como estudante de administração empresarial e como o senhor sabe, temos que passar um tempo estagiando em qualquer empresa para conseguir o meu diploma.- ela perder o fôlego.- mas, antes devemos ter referência, ou melhor, empresários referentes, e eu gostaria de colocar o seu nome. Eu posso?

Fica difícil de pensar com essa boca tão atraente na minha frente. Apenas seguro o meu queixo com a minha esquerda, em sinal de análise.

- Qual a sua área?- primeira pergunta sensata que eu faço.

- Administração empresarial e relações internacionais.

Uau!

Se ela for estagiar aqui isso significa que vai tratar os assuntos direto comigo. Interessante!

- Sente-se, Srta. Bennett.- peço
educadamente.

Ela obedece.

- Diga-me por que você escolheu a.- somos interrompidos por várias vozes falando alto, dentre elas está a da Annie

O que merda ta acontecendo?

Olho para Luna e rapidamente levanto-me do meu lugar.

- O que está havendo aqui?- pergunto, após quase arrancar a porta.

Annie está vermelha de fúria, os seus olhos castanhos claros estam dilatados exalam o puro ódio.

- O que Merda está acontecendo aqui, Annie?- Rosno.

Ela ajeita a sua blusa, passa a mão sobre os seus cabelos acastanhado e analisa as unhas e nada de me falar. De relance, olho por cima do meu ombro e vejo Luna parada sem entender o que aconteceu.

- Oi, Nick!- eu conheço essa voz.- sentiu a minha falta?

Viro-me. Não é possível!

A Clarice estar de volta.

Fantasmas! Puta Que Pariu!

Fantasmas! Puta Que Pariu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( a Clarice genteeee)

😨😨😨😨😨😨😨😨😨

Oi oi amores capítulo tenso não é mesmo espero que tenham gostado entaoooooooo vamos VOTA e COMENTA muitooooo.... bases e até o próximo capítulo. 😚😚😚😚😚😚😚😚

Império - Amores Esquecidos Livro 1 ( Trilogia: IMPÉRIOS )Onde histórias criam vida. Descubra agora