Olha eu amores com mais um capítulo Mara ora vocês mim desculpem os erros..
Chegar de enrolação e vamoSimboraaaaaaaaa 😂😂😂😂😆😆
Luna
Dizer que a minha semana foi péssima seria eufismo. Mal como, mal dormi e diariamente tenho pesadelos.
- Merda!- grunhi quando pulei da cama isso estar indo de mal a pior.
Liguei o chuveiro, e enquanto esperava a água esquentar, os meus pensamentos desordenados surgiam como raios em minha mente. Tenho um mês para pagar o aluguel do apartamento, e também ao mesmo tempo, preciso pagar a conta do hospital de câncer de Nova York. Não posso pedir dinheiro emprestado ao Sr. Montsert, qual seria a impressão que eu causaria nele?
Merliah e Cayle já ajudam pagando as contas de água e energia, sem falar nos remédios da minha mãe que são muito caros.
E ainda tem a viagem que eu vou fazer com o Sr. Montsert mais eu tenho que ir se eu quiser receber no final do mês.
E Luna cabeça erguida e vamos a luta..
😧😧😧😧😧😧😧😧😧
Duas horas depois eu já estou sentada no meu posto de estagiária, revisando alguns papéis sobre essa viagem para Boston como era de se esperar, Stela não compareceu e eu tive que me desdobra em duas para realizar o meu trabalho e o dela, pelo menos assim eu não penso tanta besteira.
- Bom dia, Srta. Bennett!- ergo o olhar e vejo o Dominic parado ao lado da porta da minha sala que serve como recepção para o escritório dele.
- Bom dia, Sr. Montsert.- falo cordialmente.
Ele me encara por mais alguns segundos, e fecha os olhos. Será que ele também vive essa batalha interna?
Volto a me concentra no papéis, e instantes depois ouço a porta se fechar.
MERDA!
MERDA!
MERDA!Demorei muito tempo para protegendo o meu coração, e agora, o que vai acontecer com ele?
😯😯😯😯😯😯😯😯
O bom nessa história e que eu não sou a única Universitária que está estagiando aqui. Quando o elevador para, e as portas se abrem eu saio.
Caminho pelo imenso corredor até chegar a sala da Annie.
Olho para o meu relógio de Pulso e só faltam 10 minutos para o MEIO-DIA. Ótimo! Bato na porta, e Annie balbuciar um " entre . Abro a porta e ops! Cheguei no momento errado.
Ela estar com a boca toda borrada, cabelos emaranhados e vermelha. UAU! Até parece que ela foi assaltada.
( - Que mané assaltada sua jumenta ela estava era dando isso sim:- minha versão desbocada falou após da uma olhada na cena.
- Gente deixa a garota em paz ela e livre e pode fazer o que quiser:- minha versão sensata.
- Ela vai se casar com ele, por que ela encontrou o amor da sua vida, a Luna também vai encontra o Príncipe dela:- minha versão sonhada falou com os olhos brilhandos.
- De novo com esse papo de casamento véi, na moral manda esse filho da puta pasta que é melhor que ele fazer:- minha versão to de Boa suave na nave
Todas as minhas versão estava o discutindo sobre que tinha razão ate que...
- CALA A BOCA TODO MUNDOOOOOOOO:- minha versão mais sensata começou a fala:- não quero ouvir mais Nei uma conversa sobre isso. entender fui claro
- SIM, SENHORA.- todas batem continência. E logo voltam a observa o desenrola da cena a seguir.
- Desculpa Annie.- tento falar sem ri, mas está quase impossível.- eu não sabia que está ocupada.
Olho de relance para o motivo da Annie está toda bagunçada. Ele é realmente lindo e.... perai eu acho que... conheço ele mais de onde???
Flashback on
" O que você vai querer Elijah? "
Flashback off
E claro! Eu lembro dele quando eu trabalhava no Mc'Donuts e ele estava acompanhado por uma loira metida.
- Bom.- a voz grave dele ecooa por toda sala.- Depois nos retornamos essa conversa, Annie.- ela o encara mas não fala nada.
Ele sai, e nos deixa sozinha.
- O que foi isso, Senhorita Annie?- pergunto tenta não gargalhar.
- Te explico depois.- me responde enquanto tenta se arruma da melhor maneira possível.- vamos almoça?
💋💋💋💋💋💋💋
Gente o capítulo e muito longoooooo então eu o dividir em três partes. VOTEM E COMENTEM bastante.
Até o próximo capítulo bjos bjos 😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - Amores Esquecidos Livro 1 ( Trilogia: IMPÉRIOS )
Chick-LitEndividada, com a sua mãe doente e prestes a perder o seu apartamento, Luna Bennett se ver obrigada a largar o seu emprego de garçonete em uma pequena lanchonete e passa a procurar as melhores empresas dos Estados Unidos para tentar uma vaga de admi...