Limpei o resto da minha agenda, pois, eu tinha que acompanhar o Sr. Montsert na reunião com os acionistas da BACCARO MIDIA, responsável pela atual campanha de marketing da L'oreal Paris. Eu estou nervosa! Em poucos minutos estarei diante dos maiores executivos franceses.Puta que pariu to quase mijando, será que dá pra ir no banheiro rapidinho? Acho que sim vou la agora.
😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆
Depois de 15 minutos já de bexiga vazia, entro na sala de conferência. Meus olhos imediatamente encontraram os do Sr. Montsert sentado na sua cadeira, o queixo apoiado nas pontas dos dedos tipicamente impaciente.
( gente para que essa impaciência toda eu só fui mija, Ave-Maria era bom que eu tivesse Mijado nessa sala, você é lindo Dominic mais não manda neh mim não porra eu sou LIVRE.
Opa perai, E ele que pagar o meu salário então e melhor fica calada )
As Minhas Lunas são taooooo lindas sério mais voltando a cena a seguir......)
Só então eu notei que a reunião já tinha começado, Pois tinhas alguns homens olhando pra mim.
JESUS QUE VERGONHA!!
Um rapaz se levantou e veio na minha direção. E o Sr. Montsert você devem ta se perguntando ele ainda está sentado olhando pra mim e agora pra o GENTIL rapaz com se quisesses matá o garoto eu em!
- Deixe-me ajudá-la com isso.- ele pediu educadamente e pegar os relatórios que estavam nos meus braços.
- Obrigada.- sorri pra o mesmo que mim retribui com um sorriso lindo.
Mais como Nem tudo e flores, logo eu escuto um Pigarro, como eu sou discreta, discretisma olho na direção da Pessoa que soltou esse barulho irritante. Mais e claro que eu como uma funcionária dedicada tenho que ajudar o meu patrão não é mesmo??
- Que um copo de água Sr. Montsert?- coloco a minha melhor cara de inocente
- Não obrigada.- ele praticamente rosna a resposta. Credo que mal-humor dos inferno. Aff'as
Logo escuto leves risadas no fundo nem mim dou o trabalho de olhar. E logo vou tratando de distribuir os relatórios para os homens que se encontram aqui. Logo a porta da sala de reuniões e aberta novamente e quem entra e o Sr. Tyron entra ele é pai do senhor-nao-Dominic-mim-toque. O Sr. Laviedier olha para mim e sorri.
- Oi Criança.- então, se virou-se para o resto da sala.- desculpem pelo atraso!
Agora só falta entrega o relatório pra o Sr. Dominic, fui caminhado em sua direção.
- Aqui está, Sr.Montsert.
Sem olhar para mim, ele pega o relatório e começa a folhea-Los.
IDIOTA!
Caminho na direção da cadeira aonde estão as minhas coisa e mim sento. Logo o Sr. Tyron se levanta arruma o seu terno de três peças Preto e logo começa a falar.
- Bom, vamos da início da reunião, creio eu que todos estão aqui sim?- ele olha a redor pra confirma aqui que disse.- mais antes quero apresentar a vocês uma futura empresária na área de relações internacionais, Luna Bennett.
Congelo no lugar ao ouvir o meu nome mais isso logo e substituindo pela vergonha por que todos os empresários que aqui se encontra olham na minha direção. Para tentar disfarça pelo o relatório que está na minha frente e começo a ler-lo.
Aos poucos, os empresários iam se entretendo com outras coisas e mim deixando de lado. Garças a Deus.
A reunião começou!
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Assim que tudo acabou, juntei as minhas coisas, desejei Boa noite pra aqueles que ainda estavao la.
Caminho em direção ao elevador só que logo eu paro ou ouvir o meu nome ser chamado. Viro-me e vejo que o Sr. Montsert mim chamado. Assim que mim alcançou ele não falou nada. QUE FILHO DE UMA.... MAE, ar por que a Sra. Millene e um Amir de pessoa. O elevador parar e nos entramos nele, já tinha algumas pessoas no elevador. Assim que as portas se fecharam foi tratando de levar as pessoas até os seus andares...
😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊
Meu Deus, por que esse elevador está tão devagar, e por que tem pessoas que resolvem chama-lo naquele momento? Pessoas falando alto no telefone, discutiam sobre reuniões e faziam planos para o almoço.
Ao passarmos pelo 18 andar, o elevador está quase lotado, quando paramos e mais duas pessoas resolveram entrar, eu fui empurrada para perto dele com as minhas costas contra o seu peito e a minha bunda perto só seu........ oh!
Sinto o seu corpo se enrijecer e antes que eu possa mim afasta-me dele, Dominic me puxa para mais perto dele.
- O que você está fazendo comigo garota?- rosna contra o maeu ouvido.
JESUS DO CEU, TÔ TODA ARREPIADA COM UMA GATA NO CIO, QUE HOMEM E ESSE ABANA QUE EU TÔ PASSANDO MAL.
- Eu não sei do que o senhor está falando.
Ele dá uma leve risada.
- Mais e claro que você sabe!
Uma pessoa nos olha e rapidamente nos ajeitamos. Quando o elevador parou no 22 andar e algumas pessoas saíram, afastei-me dele o máximo que eu pude.
Vigésimo Quinto andar as últimas pessoas saíram todas apressadas, aparentemente indo para as suas funções. Só fico eu e o Sr. Dominic.
E Agora!!
😰😰😰😰😰😰😰😰😰😰😰
OIA EU AMORES QUE CAPÍTULO EM???? O QUE SERA QUE O DOMINIC VAI FAZER???
VOTEM E COMENTEM BASTANTE ATE A PROXIMA BJOS BJOS 😙😙😙😙😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império - Amores Esquecidos Livro 1 ( Trilogia: IMPÉRIOS )
Chick-LitEndividada, com a sua mãe doente e prestes a perder o seu apartamento, Luna Bennett se ver obrigada a largar o seu emprego de garçonete em uma pequena lanchonete e passa a procurar as melhores empresas dos Estados Unidos para tentar uma vaga de admi...