💘 Capítulo Bônus 3 💘

14 1 0
                                    


Oia eu amores de novo hahaha

Com mais um bônus maravilhoso do nosso amando e odiado Jamie boladão

Chegar de conversa vamo ao que interessa  ( nem digo nada hahahaha )

E vamo simboraaaaa 😀😀😀😀😀


Jamie

Meus Deus por que dói
esse sentimento de perda. Por que?

Faz horas que eu sobre da notícia que a minha Valentina está casada, eu ainda não sei com digerir a notícia.

Queria que tudo fosse diferente, quero volta no tempo mais infelizmente não posso.

Ouço uma leve batida na porta do meu quarto e em seguida a Minha mãe Entra.

- Jamie meu amor.- ela caminha lentamente em minha direção e se senta perto de mim.- o que você tem, filho. Não desceu pra jantar to preocupada com você.

Incapaz que segura as minhas lágrimas, me aproximo da minha mãe e coloco a minha cabeça em seu colo e deixo que as lágrimas venham.

- Jamie, o que foi que aconteceu.- minha mãe pergunta suavemente enquanto afagar os meus cabelos.

- A Valentina mãe.- nem sei por onde começar.- ela ta casada mãe, a mulher que eu amo está casada.

- Ah, meu Amor.- ela me consolar.- não fique assim, me dói ver você sofrendo desse jeito.

Não tenho nem força de responde mais o que eu faço e mim aconchegar ainda mais no colo da minha mãe e chora.

😢😢😢😢😢😢😢😢😢

Não sei que horas são, mais resolvo me levanta da cama e ir tomar um banho. Após 20 minutos estou de banho tomado e com uma aparência um pouco melhor.

Desço as escadas e não vejo ninguém acho que todos já saíram, olho para o meu celular e vejo que se passa das 11:30 da manha, dormi de mais.

Vou em direção a cozinha, pra ver se tem alguma coisa pra comer, mais antes que eu possa entra na cozinha o telefone residencial toca. Sem muito ânimo caminho em direção ao telefone.

- Alô

Estranho ninguém responde.

- Alô.- insisto.- alô, olha se ninguém responde eu vou desligar.

Escuro uma respiração pesada do outro lado da linha.

- Oi.- Puta que pariu eu não acredito, obrigada meu Deus muito obrigado, por deixar eu ouvir novamente a voz da minha Mulher.

- Valentina.- ouço ela respira profundamente do outro lado da linha.

- Jamie.- ela mim responde com um pouco de dureza na voz.

Obrigado meu Deus por mim deixar ouvir a voz da Mulher que eu tanto amo.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Gente oia eu 🙆🙆🙆🙆 o bônus foi pequeno mais espero que vocês gostem.

O que será que o Jamie vai fazer em????

E a Valentina???

Não percam essa novela que está mais interessante do que as novela da Globo hahaha

Tirando as brincadeira espero mesmo que vocês tenham gostado.

Mim desculpem os erros logo acima ☝☝☝até o próximo capítulo

Bjos da Fátima e da Gaby 💋💋💋💋💋💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Império - Amores Esquecidos Livro 1 ( Trilogia: IMPÉRIOS )Onde histórias criam vida. Descubra agora