Capítulo 2: Dia de limpeza

341 50 103
                                    

Midnight está com os cabelos presos em uma rabo de cavalo, usa um short jeans curto e uma regata preta, ao seu lado estão os outros moradores da república: Adhara, Daren, Alika, Kihar, Donnovan e Luna.

Daren segura a alça de um balde cheio de água, Adhara abraça uma caixa de sabão em pó, Kihar puxa e solta a luva amarela de borracha fazendo um barulho de elástico, Luna traz outro balde cheio de escovões dentro, Donnovan segura uma vassoura, Alika desenrolava a mangueira e Midnight segurava sacos pretos de lixo.

Encararam o inimigo como se estivessem em uma cena no velho oeste. corvos x sujeira. Parecia que uma bomba tinha explodido no quintal.

-- Esse ataque não vai ficar impune! -- Midnight proclama.

-- Não mesmo. -- Daren disse.

-- Eles vão se ver conosco, mas antes, vamos limpar! -- Disse mandona como sempre.

Cada um foi para seus postos, uns pegavam o papel higiênico da grama e outros esfregavam a parede, apenas uma pessoa não fazia nada, Adhara.

-- Ei princesinha, pode ajudar a limpar. -- Disse Midnight brava.

-- Ahhh Mid, acabei de fazer as unhas. -- Olhou para as mesmas pintadas em um tom forte de rosa.

-- Não tô nem aí.

Midnight bufava de raiva, mas não com a prima, mas por ser obrigada a limpar a bagunça que aqueles merdas fizeram.

-- Pelo menos me ajude a catar esses papéis.

-- Tá. -- Revirou os olhos e pegou um saco de lixo com Midnight.

As garotas limpavam o chão e os rapazes esfregavam as pichações.

-- Ooooh magrela. -- Daren chamou. -- Até que o Auringon te desenhou bem. -- Admirou o rabisco na parede como se fosse uma obra de arte.

Todos os outros gargalhavam da cara furiosa que a Ravengott fez.

-- Vá se foder! -- berrou.

-- Calma aí Frangote. -- Deu risada.

-- Ahhh! -- Foi o único som que conseguiu fazer de tão indignada que estava.

Voltaram a trabalhar e escutaram assovios e risadas. Eram os fênix. Eles usavam colleges vermelhas e amarelas combinando.

-- Limpem direitinho pra gente sujar depois. -- Solyandre provocou.

Midnight quase voou no cabelo da loura. Ao seu lado Ewaric Auringon sorria, ele estava ridículo com uma coroa do Burger King. Mentira, Midnight teve que admitir que filho da puta estava bonito com sempre.

-- Limpar direitinho? -- Daren pergunta olhando por cima dos óculos escuros preguiçosamente.

-- Isso mesmo cabeça de vento. -- A garota respondeu.

-- Tá bom.

Daren faz um movimento rápido com a mangueira e molha todos fênix que ficaram vermelhos de raiva. Solyandre deu um grito de susto, Kalevi tentava proteger a namorada e Ewaric só cuspia um pouco de água com os olhos fechados.

-- É isso aí Daren. -- Kihar falou enquanto batiam as mãos.

Midnight riu da cara de Ewaric, ele estava ensopado e espumando de ódio.

-- Se preparem para o troco seus fodidos! -- Ewaric prometeu.

-- Que medo da madame. -- Daren riu.

-- Vamos embora. -- Ewaric chama os outros com raiva.

Os corvos gargalharam felizes por terem vencido essa batalha.

Fênix e Corvo: A Guerra só está ComeçandoOnde histórias criam vida. Descubra agora