Capítulo 3: Dia de limpeza (Continuação)

280 46 61
                                    

Daren já tinha bebido o suficiente e agora balançava solitariamente no balanço do parquinho que havia na frente da república fênix.

Ergueu uma garrafa até os lábios e deu um gole longo lembrando do seu ato de vingança pessoal, ele chacoalhou todas as garrafas de refri que estavam em cima da mesa - Riu consigo mesmo. Aqueles fênix iam ter uma surpresinha.

Vê uma garota baixinha atravessar a rua e se sentar no balanço ao lado. Ela estica as pernas e começa a balançar cada vez mais rápido e alto, depois de um tempo ela cansa e para.

-- E aí nanica?

-- Já estou entediada.

-- Eu também. -- Riu.

-- Não encontrou nenhuma garota para se divertir?

-- Não, e você?

Ela fecha a cara emburrada, todos pensam que ela é lésbica pelo jeito que se vestia. O que não seria problema nenhum, mas Luna não gostava de garotas, apenas curtia se vestir como menino.

-- Não, nem garoto.

-- Que pena. -- Bebeu mais um pouco.

-- E a Midnight? -- Ela sabia que tinha cutucado um assunto que a incomodava, mesmo assim não resistiu. Ela gostava de sofrer um pouco as vezes.

-- A magrela? O que tem ela?

-- Sei lá, todos sabem de vocês.

-- Esse povo fala demais. Aquilo é coisa de ocasião.

-- Você parece gostar dela.

-- Eu pensei que eu gostava, até que gosto... Sei lá. -- Coçou a cabeça.

-- Então você gosta. -- Luna concluiu amargamente.

-- As vezes acho que sim e outras acho que não.

-- Hum, parece complicado.

-- Até que não, tipo, de vez em quando a gente se pega e é isso, a amizade continua a mesma.

-- Você acha que isso funcionaria com outra pessoa? -- Ela pensou alto.

-- Não sei... Por que? -- Arqueou uma sobrancelha divertidamente.

Luna não falou mais nada, apenas voltou a se balançar com vergonha por ter falado todas essas coisas.

Daren segura a corrente do balanço ao lado impedindo a garota de continuar, se inclina lentamente até metade do caminho, Luna fez o resto.

O beijo foi lento e tranquilo, o coração de Luna batia descontroladamente no peito e a mesma não conseguia acreditar que isso está acontecendo. Finalmente beijou o cara que estava apaixonada por séculos.

Era cedo demais quando ele se afastou.

-- Agora vamos ver se funciona com outra pessoa. -- Ele sorriu.

Os dois conseguem ver Midnight saindo correndo meio perdida pelo quintal e entrar correndo no carro.

-- Que será que aconteceu? -- Daren questionou.

-- Vai saber... -- Luna retrucou um pouco chateada por Midnight ter estragado o momento a sós que ela estava tendo.

-- Vamos pra lá? -- Questionou Daren.

-- Não... deixa ela...

Lá dentro Adhara dançava com um rapaz bonito e Donnovan beijava um outro no sofá. Enquanto isso Alika estava em sua própria busca tentando entender porque Midnight saiu correndo daquele jeito, pouco depois Ewaric aparece meio atormentado.

Fênix e Corvo: A Guerra só está ComeçandoOnde histórias criam vida. Descubra agora