Capítulo 8: Curativo

259 24 35
                                    

O jogo começou tenso com o placar dos dois times praticamente empatados, foi só da metade para o final, quando Akbal colocou sua nova arma secreta, que os Corvos começaram a ganhar de lavada dos fênix.

Ewaric não consegue mais manter a pose de superior, agora o rosto está revoltado enraivecidamente.

Ravena e Midnight são uma dupla imbatível, as estrelas de um show e os outros jogadores são apenas figurantes. As garotas não necessariamente se gostavam no dia-a-dia, mas dentro das quadras a conversa era outra.

Mais um ponto e elas batem as palmas das mãos comemorativamente. Daren sorri para a Ravena e isso foi o bastante para ela rebolar até ele e dar um beijo cheio de línguas em comemoração.

Luna ficou parada perplexamente, só voltou a se movimentar quando alguém - Midnight - gritou ao seu lado para que "acordasse pra vida".

A baixinha chacoalha a cabeça, resmunga uma desculpa e volta a dar atenção pro jogo. Daren também está meio desligado, mas era por causa de Ravena. Por dias ele ficou pensando nela, cada vez que treinavam, cada sorriso trocado, na forma que ela saltava para bloquear a rede e sua camisa se levantava revelando mais uma tatuagem. Daren está se apaixonando pela garota.

Ewaric vê sua oponente do outro lado da quadra, ela estava feliz e confiante e ficava ainda mais gostosa com o queixo elevado em uma expressão orgulhosa. Os corvos poderiam ganhar essa, isso não traria tantos problemas aos fênix e também deixaria a competição ainda mais interessante.

Ewaric repara na garota nova, ela jogava excelentemente, com erros praticamente inexistentes, mas enquanto as garotas corvo faziam pontos e comemoravam entre si. O loiro reparou nos olhares, há os olhares, eles denunciavam tudo... É claro que a novata não se contentaria em ser a "número dois", Ewaric notou em como ela olhava com fixação a faixa, que continha um grande C, no braço de Midnight.

Logo logo os corvos estarão se destruindo por dentro. Por isso a derrota sequer pesaria na consciência de Ewaric e nem dos fênix.

Ficou tentado em alertar Midnight sobre a possível ameaça ao seu posto, ainda mais agora que estavam tão próximos ao se encontrarem ocasionalmente no café. Lá eles conversaram coisas fora do esporte, coisas sobre a família e os estudos, coisas bobas como filmes e séries, também algumas coisas pessoais demais para serem contadas para qualquer pessoa e coisas que nunca pensaram em contar pra mais ninguém. Essas conversas acabaram estrapolando o café e invadindo a madrugada através do WhatsApp.

Midnight fazia piada com os status de Ewaric, que sempre postava fotos de pizza, noites da taberna com os fênix, cervejas, garotas e baladas. E Ewaric zoava Midnight por seu vício em café e na quantidade insana de fotos que postava de seu gato preto.

Ele riu sozinho por uns instantes e acabou deixando a bola escapar e os corvos marcaram mais um ponto. Isso não faria mais diferença naquela altura, porém ele não deixou de levar um xingo do treinador depois.

Midnight estava lá sorridente comemorando junto de sua nova amiga e o loiro se concentrou demais no sorriso lindo dela.

Ele se apegou demais a Ravengott, mal podia esperar para dividir o que aconteceu em seu dia com ela. Quando ouvia sermões do pai... quando Solyandre estava carente demais e eles acabavam transando, só pra no dia seguinte ele odiar ter feito isso...  Midnight escutava tudo, era uma boa ouvinte, e sempre sabia quando e como opinar.

Era uma relação estranha pra se ter com uma "inimiga", mas algo mudou desde aquela tarde quase noite, chuvosa no café, onde fizeram um trato pra pararem de se provocar.

É, o tempo acabou e os corvos da noite venceram. Ewaric está emburrado, mas não porque perdeu, e sim pelos sentimentos confusos sobre a Ravengott.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fênix e Corvo: A Guerra só está ComeçandoOnde histórias criam vida. Descubra agora