Capítulo 4: Tomando café

306 44 42
                                    


Ewaric acorda com cabelos jogados em seu rosto, mais uma vez foi fraco e transou com Solyandre.

Nada contra, ela é bonita e tals, mas Ewaric não deveria ficar incentivando esse tipo de coisa, a garota já estava ficando ciumenta e a última coisa que o Auringon queria era uma namorada ciumenta andando atrás dele. Por isso não se amarrava a mulher nenhuma na vida.

Ainda se lembrava do beijo da Ravengott, essa daí sabia beijar bem, ele até sentia uma parte especifica de seu corpo acordando com a lembrança.

Mas ela também tinha entrado no quarto dele e queimado a bandeira dos fênix, alagando toda a casa.

Isso Ewaric não podia perdoar, a república era o castelo onde era o rei. Não podia deixar seu castelo ser invadido por corvos filhos da puta.

Ele tira seu braço debaixo da loura e entra no banheiro para tomar uma chuveirada. Essa era a vantagem de ser o capitão do time, ficou com a suíte enquanto os outros tinham que disputar um banheiro no corredor.

Desce as escadas e abre a geladeira pegando frios para fazer um sanduíche, depois de preparar a comida se senta no balcão que dançou na noite anterior.

-- Ahhh, que porra... -- Reclama Kalevi chutando uma massaroca molhada no chão, a bandeira dos fênix.

Ewaric suspira e continua comendo o sanduíche distraidamente.

-- Esses corvos lixo.

-- Pois é, senta aí mano...

Kalevi puxa um banco e pega uma maçã na fruteira.

-- Essa festa foi a maior furada, agora estamos com o maior rombo no orçamento pra consertar essa casa. - Kalevi gesticulou raivosamente.

-- Foda-se, mando a conta pro meu pai...

-- Pro seu pai? Manda pra Ravengott isso sim.

-- Esquece isso.

Kalevi encara o louro assustado. Ewaric estava parecendo louco, ele deveria estar planejando um contra ataque contra os frangos depenados e não "deixando pra lá".

-- Ooooh filhão, tá doente é. -- Colocou a palma na testa do outro.

-- Sai fora velho...

-- Que que foi então? Deixar pra lá? Você tá me zuando?

-- Só estou cansado dessa porra...

-- É o que? Cansado? Nem vem com essa, temos que acabar com a raça deles...

-- Ahh Kalevi, você fala demais. -- Massageou a cabeça sentindo a ressaca por ter bebido tanto ontem.

-- Tá, já calei a boca.

Oriana aparece descendo as escadas saltitante, os cabelos delas estão soltos e ela usa um short azul bebê curto de pijama com uma camisa de Kalevi por cima. Ela se debruça sobre o namorado e beija seu rosto.

Kalevi sorri automaticamente e depois os os dois estão envolvidos demais um com o outro. Ewaric só assiste aquilo tudo tentando reprimir uma inveja do relacionamento deles. Por mais que ele tentasse manter a fama de pegador frio, ele até que sentia falta de ter alguém ao seu lado as vezes.

Podia ser a Solyandre, não não podia ser ela... O que ele sentia por ela ela amizade acima de qualquer coisa, além disso os beijos da garota não chegavam nem perto do que sentiu noite passada com a Ravengott.

Mais que porra! Por que ele estava pensando nela?

-- Vou sair... -- disse pegando as chaves do carro.

Fênix e Corvo: A Guerra só está ComeçandoOnde histórias criam vida. Descubra agora