Midnight se prepara pra receber o saque do oponente. Ewaric Auringon a encara com faíscas saindo dos olhos e joga a bola de vôlei com força.
-- Ponto dos Fênix. -- O narrador diz empolgado.
Ewaric comemora com o restante do time e a Ravengott resmunga alguns palavrões. O alarme soa indicando que tempo acabou e a vitória foi do time visitante.
A Fênix mascote da equipe dançava pela quadra. A torcida do time da casa vaiava insandecidamente, mas os vencedores não ligavam, a atitude só deixava eles mais contentes, pois era sinal de que estavam incomodando.
Adhara e Alika assistiam tristes junto de suas colegas Cheerleaders, os pompons de cor preta e roxa jaziam nos bancos, pois não serviam mais para as torcedoras que desistiram de agitar o jogo claramente perdido.
-- Mas que merda. -- Daren reclama ao lado de Midnight.
Eles saem com raiva, pois são obrigados a assistirem a alegria do outro time.
Os Jogos Universitários estavam na reta final e as universidades Dia e Noite eram as preferidas, e eram as maiores rivais.
Midnight era a capitã do time de vôlei misto da Universidade Noite, também conhecido como corvos e enfrentavam a Universidade Dia e o capitão Ewaric.
Além dessa rivalidade entre times, Midnight já odiava o pai de Ewaric, Ciro Auringon, por ter falido a empresa do pai dela anos antes.
O time perdedor saiu cabisbaixa caminhando até a república que dividiam. Enquanto isso Ewaric festejava com os amigos.
Os fênix tomaram uma chuveirada, tiraram os uniformes vermelhos e dourados e colocaram suas colleges no lugar. A blusa de moletom tinha o desenho de uma fênix bordada nas costas e a letra F na frente.
Decidiram ir até seu bar favorito, A Taberna, um local com temática medieval que era muito frequentado pelo público universitário.
Os vencedores andavam pelas ruas como se fossem os donos do mundo. Sentaram na sua mesa favorita e pediram como sempre cervejas.
-- Os corvos apanharam feio hoje. -- Ewaric disse.
-- Sim, se foderam. -- Diz Kalevi colocando o braço sobre os ombros da namorada Oriana.
Eles eram loucos um pelo outro e se conheceram quando ela entrou no time de vôlei como levantadora. O pai dela era contra o namoro por causa das diferenças sociais, pois Oriana era rica e Kalevi era um reles bolsista.
-- Precisamos do prêmio para melhorar nossa república. -- Solyandre disse.
O prêmio para os vendedores dos jogos era dez mil reais, valor que Ewaric desejava mais do que tudo. Até planejava onde ficaria a nova piscina da república dos Fênix.
-- Esse prêmio já é nosso Sol. -- Ewaric piscou para a garota com que tinha um caso ocasionalmente.
-- Sabe... a gente podia brincar um pouquinho com os corvos hoje. -- Disse Kalevi.
Ewaric sorriu amplamente, ele sabia exatamente o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fênix e Corvo: A Guerra só está Começando
FanfictionDuas universidades rivais disputam um acirrado torneio de vôlei. Quem será o vencedor? Será possível no meio de tanta briga surgir um amor? Descubra a seguir