Durante o percurso Violetta me aconselhou de novo e retocou minha maquiagem.
—Lembre-se de tudo que lhe disse. — Ela falou e eu respirei fundo antes de sair. Davis abriu a porta e eu sai do veículo vendo a escada para o palanque. Uma das candidatas já estavam ali, ela era ruiva e um pouco cheinha. Caminhei até lá e parei ao seu lado.
—Agora a senhorita Kylie Benson se junta a nos nessa batalha pelo coração do príncipe. — Eu sorria sem mostrar os dentes, um pouco envergonhada. O prefeito começou a falar da história do pais, como da tradição de ter a seleção e outras coisas. — E por último temos a senhorita Ava Lopes — olhei para o lado vendo uma menina alta, magra e de cabelos pretos vindo em nossa direção. — O que vocês têm a falar? —eles nos olhou e eu fitei as meninas. A ruiva tomou o microfone.
—Auradon é diferente de qualquer outra província e por isso está mandando três lindas concorrentes, fazendo assim termos mais chance. Esse título será nosso!
Não demorou para encerrar a celebração e cada uma ir para seu carro.
—Você foi ótima — Violeta falou ao lado da porta.
Depois de vinte minutos chegamos no aeroporto e o carro entrou direto na pista. Parando perto da escada para o jatinho.
—Por que não vamos em um voou comum? — perguntei a Violetta, que deu de ombros.
—Tudo questão de segurança. — caminhamos em direção ao jatinho, subimos as escadas brancas e fomos recepcionadas pela aeromoça.
—Seus assentos são os do fundo. — ela disse apontando para o final da cabine, Violetta foi na frente se sentando na poltrona de costas para a saída, me sentei na sua frente.
—Isso é estranho. — disse olhando o local.
—Isso é a monarquia! — ela falou e suspirou um pouco triste.
Me ajeitei na poltrona extremamente confortável e vi as outras meninas entrarem e se sentarem com suas assistentes.
[...]
O jatinho pousou em Angeles as 14 horas. Por estarmos no fundo, fomos as últimas a sair. Como no aeroporto de Auradon, vários carros pretos estavam perto do avião. Davis nos direcionou até o penúltimo carro, entrei no mesmo com Violeta ao meu lado.
—Não se assuste, algumas pessoas vieram ver a chegada de vocês, assim como os jornalistas. — Violeta falou assim que o carro se movimentou. Podia ver os seguranças tentando conter as pessoas em seus lugares para não atacar o veículo.
—Isso é uma loucura! — disse chocada com a cena. Nem éramos famosas para ter tanta gente e com essas reações.
—Hoje não iremos parar, pois temos que chegar logo ao palácio, mas em outra ocasião pode ser que você tenha que os cumprimentar.
—Tudo bem. — disse calmamente enquanto passávamos pela multidão, que gritava e jogava coisas no carro. Ao passar respirei aliviada.
Angeles é diferente de Auradon e isso estava me encantando. Estava tão deslumbrada com a paisagem diferente que não notei o tempo passar, apenas percebi que estávamos no palácio, ao ver os muros com mais de dois metros de altura de cor cinza passar pela janela escura da ranger rover.
—Chegamos! — Violeta falou animada, olhei para ela estranhando sua reação, mas dei de ombros e sai do veículo. — Agora iremos para seu quarto provisório, para você se arrumar.
—Tudo bem. — Respondi dando de ombros e a seguindo pelo palácio. Eu não observei muito do palácio até chegar em meu quarto.
—Aqui será seu quarto. — Violeta abriu a porta e eu entrei, o quarto tinha o dobro do tamanho do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices of the heart 1 - A seleção do príncipe
Fiksi PenggemarKylie Benson é uma garota comum que não teve a presença do pai em sua criação e teve uma mãe que não era muito amorosa. Seu namorado era um pesadelo e tudo o que ela mais amava. A oportunidade surge quando é anunciada a procura pela noiva do prínc...