Puxei uma boa quantidade de ar me sentando. Abri meus olhos tentando saber onde eu estava. Não conseguia lembrar do que tinha acontecido. Pisquei algumas vezes até me dar conta de que estava em uma terra cheia de grama e arvores. Engoli a seco respirando ofegante. Bufei frustrada por não conseguir me lembrar do porque estava aqui.
Comecei a olhar para os lados, esperando achar algo para me ajudar a lembrar. Apoiei minhas mãos na terra me levantando, grunhi de dor e chequei meu corpo procurando algum problema visível. não achei nada de errado, com isso acabei ficando de pé, mesmo que minhas costas doessem muito.
Minha cabeça latejou, levei a mão ate o local e senti arder, trouxe a mão para meu campo de visão vendo que sangrava. Comecei a andar em linha reta tentando achar alguém. Me lembrava de estar no avião indo para o palácio, então o avião deveria ter caído, certo?
Uma grande ânsia de vomito me atingiu, me fazendo inclinar meu corpo colocando tudo para fora. Apoiei minhas mãos no joelho me recuperando, então me levantei. Eu não sentia nada bem, poderia desmaiar a qualquer momento ali mesmo.
Vi alguém deitado, meu corpo se encheu de esperança me fazendo andar mais rápido até a pessoa. Me ajoelhei ao lado do corpo feminino e virei o mesmo, o ar faltou em meus pulmões e eu me senti sem chão. Kayla estava ali pálida, seu olhar não tinha vida, sua boca estava esbranquiçada e meio rachada. Virei seu corpo por completo vendo que sua cabeça estava aberta.
Meu queixo começou a tremer, as lagrimas desciam pelo meu rosto de maneira desesperada. Quantas pessoas tinham morrido?
—Kylie? — a voz de Astra me fez virar rapidamente para ela.
—Astra! — disse me levantando, com dificuldade corri até a morena abraçando forte eu corpo. — Você está bem? — perguntei soltando e analisando seu corpo.
—Desloquei meu braço, mas Louise colocou no lugar. Você achou a Kayla? — ela perguntou e eu assenti ficando ao seu lado.
—Achei. Você sabe o que aconteceu? — a olhei enquanto se aproximava do corpo. Astra gritou ao notar que Kayla estava morta.
—O que aconteceu? — uma criada perguntou se aproximando rapidamente. — Ai meu Deus! — ela se aproximo de Astra a segurando — Precisamos achar o resto do pessoal. — disse puxando Astra.
Fitei a grama esperando elas voltarem. Nada disso parecia real, tinha que ser um pesadelo.
—O avião teve um problema na turbina e em segundo caímos. — Astra falou se aproximando de mim — Já foram 5 mortos. — olhei em seus olhos vermelhos e a abracei.
—Isso não pode ser verdade, Astra. — disse tentando parar de chorar.
—Precisamos ir, meninas. — A criada falou e eu me afastei de Astra.
—Acharam o príncipe? — perguntei as olhando, que se entre olharam.
—Ainda não. — Astra falou e eu suspirei mordendo meu lábio.
Caminhei ao lado delas, ainda estava desnorteada com tudo que estava acontecendo. Era para ser um voou tranquilo até o palácio.
—Você está bem? — Astra perguntou ficando na minha frente, meus olhos queriam fechar e meus joelhos fraquejavam.
—Estou. — disse a olhando, o que fez ela arquear a sobrancelha.
—Onde se machucou? — perguntou se aproximando.
—Minha cabeça, minha barriga, não sei. — falei parando de andar, me apoiei em um tronco para não cair no chão — Não é nada demais. Precisamos achar todo mundo. — disse respirando fundo, procurando forças para me manter em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices of the heart 1 - A seleção do príncipe
FanfictionKylie Benson é uma garota comum que não teve a presença do pai em sua criação e teve uma mãe que não era muito amorosa. Seu namorado era um pesadelo e tudo o que ela mais amava. A oportunidade surge quando é anunciada a procura pela noiva do prínc...