10 • Harry

216 22 25
                                    

Desisti de tentar esquecer Louis. Desisti de lutar contra a minha vontade de tê-lo, por isso não me importei em voltar para a empresa na segunda-feira, não me importava se ele estava lá ou não. Não poderia me esquivar para sempre.

— Bom dia sr. Styles, você tem uma reunião às onze horas com Alice Yerza. — Parei ao escutar o que Shailene disse, Alice?

— Por que eu tenho uma reunião com Al...senhora Yerza? — Perguntei antes de entrar na minha sala.

— É uma reunião para acerto de compra, vamos publicar um livro dela. — Tossi quando ela disse isso.

— Srta. Woodley, você pode por favor chamar Louis Tomlinson até minha sala? — Ela assentiu e eu segui para minha sala.

Ele estava tentando me afundar? Não acredito que Alice tenha escrito algo realmente bom, ela sequer fala direito, se enrola toda nas palavras, não era algo que eu acreditaria com facilidade, era óbvio o plano de sabotagem de Tomlinson.

— Com licença — a voz fina adentrou na sala e logo Louis estava na minha frente.

— Que historia é essa que vamos publicar um livro de Alice Yerza?

— Creio que é um livro ótimo sr. Styles, enviei para uma segunda avaliação e concordaram comigo, um romance criminal de primeira linha. — Gargalhei.

— Não acho que seja possível estarmos falando da mesma Alice, não acredito que seja tão bom assim.

— Então peça um manuscrito e leia! Ela é sua amiga, não é? Deveria ser mais gentil se tratando dela. — Ele disse dando seu estreitar de olhos quase característico, Louis me provocava.

— Ela é só uma vadia.

— Não a chame de vadia Harry, você não possui o direito de falar assim de ninguém.

— Eu posso te demitir por justa causa se você continuar me tratando desse modo. — Blefei. Não demitiria Louis, não tão cedo, não antes de tê-lo mais uma vez.

— Então demita, só aprenda a não ser a porra de um machista de merda. — Ele cruzou os braços e saiu da sala, em que mundo eu estava e por que raios eu não conseguia demiti-lo? Louis William Tomlinson fodia cada vez mais com o meu psicológico.

Tudo aconteceu bem na reunião com Alice, ela foi extremamente formal e obriguei-me a concordar com Louis após ler algumas páginas de seu livro, apesar de que eu ache que não vá precisar de uma reimpressão já que não venderá muito.

Não falamos sobre nada pessoal, havia uma bolha que prendia nossa vida pessoal fora da editora e que nos mantinha menos bravos um com o outro, apesar de não entender o motivo de estar bravo com ela. Depois da faculdade, tudo me dava nos nervos.

Fui interrompido dos meus pensamentos quando a porta foi aberta por Shailene, ela caminhou calma até minha mesa para largar alguns papéis e ignorei em primeiro momento já que estava muito ocupado com o jogo de Stranger Things.

— Ray ligou, ela quer vê-lo. — Revirei os olhos.

— Ela pode receber visitas? — Perguntei e Shailene suspirou.

— Sempre pôde, você que nunca quis.

— Eu já fui uma vez.

— Porque precisava levar dinheiro.

— É. — Pensei um pouco, não estava nem um pouco afim de ver Ray. — Não importa, diga que tenho algum compromisso e não posso.

Levantei e saí da minha sala, a vantagem de ser chefe era que poderia chegar e ir embora quando quisesse, mas não queria ir embora nesse momento, queria ir até ele.

**

O que o Harry vai fazer ein ein.

Quem é Ray? rsrsrsrsrsrsrsr

Meu twitter é heslwthead.

Love, Ádrian.

Irresistible • LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora