Louis: Você está onde?
Enviei a mensagem para ele na esperança que fosse rapidamente respondido, isso era um problema, já faziam dois meses que estávamos conversando e ele não respondia as mensagens rapidamente nunca, era uma pauta que só teria resolução pessoalmente.
Pedi para o taxista colocar minha bagagem no porta malas e sentei-me no banco de trás, precisava de um descanso, foram dois meses exaustivos.
Abri todas as mensagens que haviam chego enquanto estava no avião.
Harry: Parabéns, você está no topo dos best sellers do New York Times pela oitava semana seguida, quer sair para comemorar?
Deixei essa para depois, já faziam semanas que Harry me chamava para sair novamente, algo me dizia que seu coração estava mais amolecido, mas algo também me deixava apreensivo, e se ele resolvesse fazer o que fez da última vez? Ter Harry Styles se declarando para mim não era a pior coisa do mundo, mas também não era algo que me deixava muito confortável, de qualquer modo eu deveria parar de pensar tanto nele.
Liam: Acho que precisamos conversar, Niall quer.
Minha cabeça era pura confusão com aquela mensagem, estava curioso com tudo, já fazia um mês e meio que eu não via meus amigos, depois da sessão de autógrafos em Seattle não conversamos muito, meu livro começou a ser um dos mais vendidos atualmente e em meio a entrevistas e sessões de autógrafos não houveram momentos de conversa real, precisava ressarcir isso.
Louis: Irei passar em casa agora, mas só para largar as malas e tomar banho, podemos conversar a noite?
Enviei e bloqueei o celular ao que o táxi parou em frente ao prédio, pensei em Jay no elevador, como ela estava? Eu só estava pagando a clínica e sequer sabia se minha mãe estava sendo bem tratada, não fui visitar ela desde a vez em que ela me expulsou, qual o meu problema? A porta do elevador se abriu antes que a pergunta mental fosse respondida e eu entrei no apartamento, meu celular vibrou logo depois que larguei as duas malas em cima da cama.
Rudi: MEU DEUS DO CÉU ACABEI DE VER A LISTA DO NEW YORK TIMES E VOCÊ VIU QUEM ESTÁ LÁ DE NOVO?????? PARABÉNS LOUIS!!!!!!!!!!!!!!
Rudi: Estou em casa, você ainda vai querer sair comigo ou vai comemorar com seus amigos?
Louis: Acabei de chegar em casa, se sairmos daqui a pouco, terei tempo de voltar para casa e conversar com Liam e Niall, eles querem falar comigo sobre algo e sinto que é importante, vamos fazer isso nessa noite, que tal um café?
Decidi ir para o banho ao invés de esperar uma resposta rápida de Rudi, perderia muito tempo se só me encaminhasse para o chuveiro depois de uma resposta. Enquanto banhava ele veio em minha mente, olhos verdes e lábios carnudos, qual o sentido de pensar nele agora? Seja qual for, me senti um adolescente após a masturbação, mais de dois meses sem um orgasmo resultou em muita sujeira e após tudo Harry ainda estava na minha mente. Até mesmo agora, enquanto abria o presente que Rudi havia me comprado.
— Conversei com Liam por DM no twitter, ele me disse que não era esperado que Fuja Comigo fizesse tamanho sucesso e que a editora não investiu absolutamente tudo, então eu pesquisei e pedi para fazerem isso. — Ele disse e tomou um gole do seu capuccino. Olhei para a caixa e haviam bottons, marcadores e até mesmo uma ecobag, todas com a capa de Fuja Comigo, todas tinham o meu nome e todas eram sobre o meu livro, a minha obra, a minha mente. Meus olhos se encheram de lágrimas e fechei a caixa rapidamente para não molhar nada.
— É tudo tão lindo Rudi, obrigado, de verdade. — Agradeci e tomei um gole do meu café sem açúcar e comi um pedaço da torta de limão. Rudi me observava com um sorrisinho no rosto.
— Posso saber o motivo da sua aflição senhor Tomlinson? — Rudi era assim, ele decifrava emoções, seja lá quais fossem.
— Estou pensando em alguém. — Respondi e revirei os olhos.
— E você gosta desse alguém? — Ele perguntou, quase achei que era uma pergunta mental, ela já estava impregnada na minha mente.
— Não sei. — Ele sorriu novamente e colocou a mão em cima da minha.
— Então você precisa descobrir, sabe, não se fica aflito assim por alguém que não se goste. — Seu olhar era quase de pena, talvez Rudi soubesse mais sobre mim do que eu imaginava. — Digo, vá atrás desse alguém e converse com ele, você precisa de respostas. — Tirou a mão de cima da minha para tomar o último gole do seu capuccino, terminei meu café e torta junto.
— Por que você é tão arrrrgh? Nunca deixa escapar nada. — Nós dois rimos juntos.
— Psicólogos no geral são assim eu acho. — Levantamos e saímos da cafeteria, meu carro estava no mesmo estacionamento que o dele e caminhamos juntos até eles, minha mente martelava sobre as consequências do que eu pensava em fazer. Ouvi Rudi destrancar o carro e não pensei antes de agir, o virei para mim e puxei seu pescoço para baixo, ele era realmente alto, o beijei, e beijei e beijei, mas nada aconteceu, não acontecia nada porquê eu não sentia nada, essa era a resposta que eu precisava. — Nada, não é? — Ele perguntou e sorriu. — Talvez seja porque nossa mente está muito ocupada com outras pessoas. Nos vemos em breve Louis.
— Até breve Rudi. — Sussurrei e andei rapidamente até meu carro, sentei no banco do motorista e respirei fundo, estava incrédulo com duas coisas, como Rudi sabia tanto sobre tudo e o que eu não sentir nada significava realmente. Talvez apenas uma pessoa tivesse a resposta.
Louis: Eu aceito sair com você.
***
Será se agora vai?Meu twitter é heslwthead.
Love, Ádrian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible • Larry
Roman d'amourO que fazia Harry tão misterioso? O que fazia Louis tão chamativo? O que fazia os dois tão perfeitos um para o outro? As perguntas poderiam começar a serem respondidas aos poucos, mas a resposta nunca tem fim. Louis achava Harry arrogante, ele não m...