- Com licença - digo abrindo a porta apreensivamente, ele está sentado em uma das cadeiras, de frente para os vidros espelhados.
- Já começou? - Ele pergunta e assinto, então ele anda na minha direção, mas ele parece meio, apreensivo? Só pode ser coisa da minha cabeça, às vezes eu não raciocino direito. - Eu não vou te demitir, caso ache que seja isso. - Ele diz e deixo um suspiro de satisfação escapar da minha boca.
Ele para e fica me observando, me sinto desconfortável, mas não quero que ele pare, seu olhar é tão sexy. Se ele não fosse meu chefe e se não fosse um lixo de ser humano, eu provavelmente o beijaria. Agora ele está bem na minha frente, praticamente grudado em mim, mas ainda não para de me observar, olho para o chão e depois volto a olhar para ele, ele não parou ainda.
Solto um pequeno gritinho quando ele me coloca em cima da mesa da sala de reuniões, olho fundo nos seus olhos e mal da para perceber que eles são verdes, suas pupilas estão extremamente dilatadas.
Fico surpreso quando sinto seus lábios nos meus, seu beijo é desesperado e eu não entendo o que está acontecendo, cedo espaço para a sua língua e ele coloca a mão por baixo da minha camiseta, odeio ter que dizer isso, mas estou completamente excitado com o quão quente seu beijo é e merda eu estou beijando o meu chefe!
O empurro e pulo da mesa, vou em direção a porta mas ele me puxa e volta a me beijar, cedo novamente e afasto os pensamentos de que isso é errado, seu beijo é extremamente quente e sinto que posso explodir de excitação a qualquer momento.
Ele simplesmente rasga a minha camiseta e a puxa do meu corpo enquanto chupa meu pescoço, vamos caminhando em meio a beijos e gemidos baixos até a parede de vidro espelhado, ele me prensa contra ela e para de me beijar, olha bem nos meus olhos e começa a abaixar minha cabeça, me abaixo e abro sua calça, o que eu estou fazendo?
Tiro sua boxer e uou, eu não esperava que fosse tão grande, começo a masturbá-lo, não contente ele fala:
- Me deixa foder essa sua boca - seus olhos estão cravados em mim e eu apenas assinto enquanto abro a minha boca, então ele começa a colocar lentamente seu membro dentro dela e vai acelerando o ritmo, quase me engasgo algumas vezes, mas não ligo. - Merda, isso não ajuda! - Ele me puxa, começa a me beijar novamente e me pega no colo. Seja lá o que ele for fazer, eu quero.
Ele me joga contra a mesa, desabotoa minhas calças e a puxa para baixo junto com a minha cueca, me vira e eu fico com metade do corpo em cima da mesa, praticamente de quatro para ele. Ele coloca dois dedos na minha boca e os tira rapidamente, me pergunto o porquê dele fazer isso, mas logo a pergunta é respondida quando sinto os dois dedos entrando em mim de uma vez só, grito de dor, mas logo me acostumo com seus movimentos de tesoura.
- Merda Tomlinson, você é tão apertado. - Ele diz e tira os dedos, resmungo ao sentir falta deles ali, ele demora um pouco e quando olho para trás ele está colocando o preservativo. De onde ele saiu? - Eu esperei tanto por isso. - Ele diz e seu olhar é de puro fogo, volto para a posição que estava e sinto ele colocando seu membro dentro de mim.
Solto pequenos gemidos a cada estocada sua e rebolo no seu membro enquanto ele geme bastante. A sala de reuniões fica infestada de gemidos.
Grito quando sinto ele bater na minha próstata, provavelmente ele entende o recado e passa a ir mais forte naquele local. Sinto um tapa forte contra a minha bunda, não reclamo, é de certa forma bom.
A sala agora está envolta de gritos de prazer, tanto meus quanto dele e já não me importo que alguém lá fora ouça, eu só preciso gozar.
Começo a me masturbar enquanto suas estocadas fortes continuam me jogando contra a mesa, gozo e sujo o chão da sala, penso na pessoa que limpará isso mais tarde, mas logo afasto esse pensamento e me concentro nas suas investidas ainda fortes e nos nossos gemidos cada vez mais altos, percebo que ele goza quando ele berra de prazer e retira seu membro de dentro de mim.
Ele retira o preservativo e o amarra devidamente antes de jogar em cima da mesa e veste sua calça.
- Já volto. - Ele fala antes de sair correndo da sala me deixando completamente nu. Não demora muito e ele volta com uma camisa azul bebê e uma pequena lixeira. - Vista a camiseta e use a rasgada para limpar a sujeira que você deixou no chão. - E o Harry Styles arrogante volta com tudo. Ainda estou ofegante enquanto me visto e limpo o esperma que encontro no chão enquanto ele joga o preservativo na lixeira e volta para a sua sala. - Você já está dispensado hoje. - Ele diz quando volta.
**
Harry consegue ser um filho da mãe em todos os casos.Votem e comentem bebês.
Desculpem o smut meio porco, não consegui fazer melhor rs.
Meu twitter é whylarryxsz.
Love, Ádrian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible • Larry
RomansO que fazia Harry tão misterioso? O que fazia Louis tão chamativo? O que fazia os dois tão perfeitos um para o outro? As perguntas poderiam começar a serem respondidas aos poucos, mas a resposta nunca tem fim. Louis achava Harry arrogante, ele não m...