12 • Louis

183 23 4
                                    

Terminei meu projeto mais tarde naquela noite, imprimi e enviei levei no outro dia para a empresa.

Disse expressamente para que alguém que não fosse eu avaliasse, o motivo era óbvio.

Li alguns manuscritos naquela manhã, mas não levei nada a sério, só conseguia pensar em tudo o que estava acontecendo na minha volta atualmente, em todas as coisas que ajudavam minha vida a mudar, talvez eu fosse mudar depois disso, haviam economias e se tudo desse certo, talvez a minha chance de ser feliz finalmente chegasse.

Mas talvez não fosse hoje.

Assim que cheguei em casa e peguei meu notebook recebi um e-mail, mas decidi não lê-lo. Fui até a cozinha procurar algo para beber, nada além de água.

Servi um copo e devolvi a garrafa cheia novamente para a geladeira antes de seguir para o meu quarto para me trocar, aparentemente estava sozinho em casa, provavelmente Liam e Niall haviam saído para procurar algum apartamento.

Minha mente permeava sobre o que havia acontecido entre eu e Harry e a situação com Niall, aquilo martelava na minha mente de modo incessante, mas se era algo que deixava meu amigo mal, não o forçaria a nada.

Voltei para a sala de estar e resolvi abrir o e-mail, era dele.

de: harrystyles@gmail.com
para: ltomlinson91@gmail.com
assunto: livros e um café.

Sr. Tomlinson,
escrevo este e-mail como forma de dizer que eu mesmo li seu manuscrito.
Devo dizer que estou impressionado e também que ele foi aprovado, o devorei em horas e tenho certeza que seu potencial é grande. Amanhã passe na minha sala e iremos conversar sobre isto.
Obrigado pelo manuscrito, por causa do mesmo eu tenho uma desculpa para este e-mail.
Quero convidá-lo para um café.
Aceite ou não amanhã na minha sala.

Atenciosamente,
Harry Styles.

Dou um grito e um pulo de felicidade ao fechar o notebook, meu livro finalmente será publicado e, com sorte, me livrarei daquele emprego.

Mas, também havia a proposta de Harry para um café, pensei em não aceitar, mas talvez em locais públicos ele se comportasse de modo diferente, havia muito para pensar.

Niall e Liam chegaram juntos algum tempo depois, eu estava assistindo A Culpa é Das Estrelas e chorando, não percebi que Liam pedia ajuda para carregar Niall até ele parar na minha frente.

— O que houve? — Perguntei quando levantei para pegá-lo no chão.

— Ele está bêbado, estava deitado na frente do prédio, olhe os pulsos — seu olhar era preocupado e senti medo de olhar, mas minha mente fez com que eu fizesse isso, sangue seco e cortes.

— Foi um erro não conversamos com ele. — Digo e Liam assente, damos um banho frio nele antes de o deitar na minha cama, não queria o deixar sozinho, mas preciso ir trabalhar no outro dia.

Irresistible • LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora