8 • Louis

207 25 15
                                    

Na noite de quinta para sexta acordei inúmeras vezes durante a noite, Niall tremia e o suor escorria pelo seu rosto, o abracei forte, mas ele não parava nunca, daria tudo para saber o que ele estava sonhando.

Liam havia ido para a editora e eu estava indo visitar Jay, não contei para ele sobre a noite anterior.

Niall não quis falar comigo sobre, não tentei e ele não mencionou o assunto, não sabia como perguntar sobre o que poderia ter acontecido.

Enquanto eu dirigia, minha mente vagava dentre múltiplos assuntos, vagava dentre tudo que já havia acontecido, em tudo que havia levado ao meu momento atual, inevitavelmente pensei em Harry.

A clínica onde minha mãe estava internada era um pouco afastada, e parecia um spa, pelo menos vista de fora, nunca saberia ao certo como a tratavam lá dentro e me sentia culpado por isso. Não havia como saber se ela estava sendo bem tratada se não fosse conversando com ela.

— Bom dia — a garota loira me atendeu quando cheguei.

— Bom dia, estou aqui para visitar Johannah Tomlinson.

— Qual seu nome?

— Louis Tomlinson, sou filho dela.

— Você possui algum documento com foto? — Peguei a carteira no bolso e mostrei a carteira de motorista — Ah sim, vou buscá-la sr. Tomlinson. — Sorri pelo modo que ela me chamou antes de sentar em uma cadeira ali perto, o lugar parecia ótimo, assim como quando o visitei para saber se seria um bom lugar para ela. Avistei uma outra enfermeira a trazendo de longe, suas roupas eram completamente brancas e olheiras profundas marcavam seu rosto, parecia que ela não dormia há dias, se eu bem conhecia Jay, ela não dormira mesmo.

Chegando mais perto, ela desviou o olhar da enfermeira para mim, sorri, mas sua reação parecia de espanto, vi ela negando algo para a enfermeira logo depois. Levantei-me e caminhei até elas.

— Não se aproxime — Jay disse —, eu não quero você perto de mim. VÁ EMBORA, VOCÊ QUE ME COLOCOU NESSE INFERNO, SAIA DE PERTO DE MIM. — Ela berrava enquanto eu andava para trás em passos lentos, dois homens vieram pegá-la para levar de volta para o quarto.

— Sr. Tomlinson, pedimos desculpas, você pode voltar quando quiser, mas não achamos uma boa ideia você continuar aqui agora. — A enfermeira disse e eu corri de volta para o carro. Jay não queria me ver. Jay me odiava por querer seu bem.

Dirigi de volta para a casa, as lágrimas insistiam em escorrer pelo meu rosto e turvar minha visão, por sorte não havia muito trânsito.

Em determinado momento me vi parado duas quadras antes do prédio onde eu morava, não conseguia dirigir por causa da visão turva, minha mente me levava até Jay, tentava pensar se o que eu havia feito era realmente bom para ela.

Liguei para Liam. Ele atendeu no primeiro toque.

— Você pode sair do trabalho agora?

— Daqui cinco minutos, por quê?

— Eu preciso que você me busque, estou na esquina do prédio de vidro Li.

— Vou deixar tudo pronto aqui e já vou, está tudo bem?

— Está. — Desliguei e soquei o volante, soquei com força e gritei até minha garganta doer, eu me odiava e odiava o que eu havia feito para Jay.

Liam chegou um tempo depois e me levou de volta para o prédio, não conversamos sobre o assunto.

**

Chorei escrevendo, tadinho do meu filho. :(

O que vocês estão achando?

Meu twitter é heslwthead.

Love, Ádrian.

Irresistible • LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora