A mensagem

96 4 0
                                    

Na manhã seguinte Richard pega no seu telemóvel e depara-se com uma chamada não atendida, mas era um número anónimo, será que tinha sido a rapariga que ele tanto pensava?
Era um mistério... Richard fez a sua rotina como sempre, antes de entrar para o trabalho foi beber o seu café e fumou o seu cigarro.

Ao entrar para o seu turno viu uma loira sentada na mesma mesa onde tinha visto aquela beldade de mulher, ele não queria acreditar, será que estava a repetir-se o dia de ontem ou era apenas um sonho?
A mesa já tinha sido atendida então só lhe restava que aquela mulher pedisse a conta para ele ver se naqueles olhos havia o verde intenso e brilhante das esmeraldas de ontem, de repente a mulher chama Richard para pedir-lhe a conta e era ela!
Era a mulher que tanto Richard pensava e queria encontrar novamente, ele nem queria acreditar, ficou a tremer de tanto nervosismo e o nível de adrenalina disparou, no entanto começaram a conversar.

Richard: Boa Tarde, deseja mais alguma coisa senhora...?

Mulher: Boa Tarde, chame-me Alice, e sim desejo uma taça de morangos com chantilly por favor.

Richard: Muito bem, trago-lhe já Senhora Alice

Richard estava com um sorriso enorme enquanto preparava a sobremesa daquela beleza, fazia com tanto carinho e estava bastante contente pois ao menos já sabia o nome daquela mulher, entretanto entregou-lhe a sobremesa e voltou para o balcão onde ficou simplesmente a olhar para o movimento daqueles lábios grossos.

Passado uns minutos Alice chama Richard e diz-lhe:

Senhor muito obrigado, estava muito saboroso! Já agora pode me dizer o seu nome? É que ontem você atendeu-me e esqueci-me de lhe perguntar.

Richard: Sou o Richard, prazer, eu sou novo aqui.

Alice: Prazer Richard, vamos nos vendo por aqui, até amanhã!

Richard: Até amanhã, Senhora Alice!

Richard não estava acreditar... Ela lembrava-se dele, será que ela viu algo nele? Ou seria apenas paranóia dele?
Neste momento ele não queria saber disso, já sabia que ela era uma cliente habitual e estabeleceu contato com ela, mesmo que não fosse algo de outro mundo.
No fundo ele tinha uma vibe que não iriam ficar por ali, não podia ser só isto, tinha que haver mais!

Richard saiu do trabalho e voltou para a sua casa, fez o jantar como sempre e tomou um banho até que o seu telemóvel vibrou...
Richard viu que tinha uma mensagem, mas de quem seria? Seria da Alice? Ou seria um dos seus antigos amores?

A perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora