Chamas Ardentes

17 2 0
                                    

O amor entre Richard e Alice estava a correr lindamente, não havia problemas entre eles, era como se tivessem encontrado a sua alma gémea.
Ambos queriam aproveitar o tempo, não importava se eram horas ou minutos, eles apenas queriam estar sempre juntos, então chegaram a uma conclusão... Porque não vivemos juntos?
E foi com esta questão que deram um grande passo na sua relação, o tempo frio não afetava o sexo ardente que havia durante a noite entre eles. Em todas as noites frias havia dois corpos em ebulição, dois corpos que estavam constantemente suados devido ao intenso treino físico que estes dois faziam.
Começavam sempre com um beijo para exercitar os lábios, depois ela descia pelo seu tronco rijo como uma árvore, até chegar á montanha pequena, depois com o toque da sua boca transformava-se no monte Evereste, criando um clima agreste sensacional de outro mundo.

Para exercitar todos os músculos do corpo fazia yoga, ela ficava em cima enquanto lambia a montanha e esperava que começasse a nevar, ele em baixo exercitava a língua, imitava uma cobra para saber se estava a ir pelo caminho certo, neste caso ele queria encontrar o ponto certo para fazer a sua tigresa rugir enquanto o arranhava.
Não queriam saber de formalidades, ela punha-se de quatro na cama para Richard explorar aquela gruta com a sua chama ardente, quando ele entrava a cama estremecia e ela gemia com prazer e implorava por mais, pareciam animais... São agressivos, rápidos e carnívoros.
Fazem sexo com loucura mas também com ternura, acabam quando Richard põe a sua montanha no meio dos montes de Alice, ela coloca a montanha toda na sua boca, parece o adamastor esfomeado, mas volta ao normal quando a sua boca abre e sente a imensa neve na sua boca, fazendo lentamente apagar a sua chama ardente.

Com a chegada da Primavera o seu amor estava a florescer, parecia impossível a relação amorosa morrer, mas a vida é imprevisível, nunca se sabe o que vai acontecer.
Sentiam-se vencedores não havia ex-namorado/a que os pudesse vencer, não havia obstáculos, não havia preocupação, apenas existia amor no coração, era impressionante como uma atração tinha acabado numa relação que ia durar a vida toda, pelo menos era assim que eles pensavam.

Começaram a planear o seu futuro juntos, futuramente queria ter dois filhos, uma menina e um menino, assim o rapaz podia proteger a irmã dos rapazes quando o pai estava a trabalhar, uma menina para ser linda como a mãe mas diferente das outras, ia ser uma mulher com atitude e admirada pelos seus amigos e amigas.
Nesse futuro tinham a sua vivenda, depois de alguns anos a poupar trocos conseguiram tê-la, nada de extraordinário mas chegava-lhes para ter a sua vida prolongada juntos.

E foi assim, começaram a poupar o seu ordenado, começaram a procurar casas e dali a alguns anos iriam tentar, não havia nada que os pudesse fazer mudar de ideias, até lá iam aproveitar os pequenos momentos que eram o amor não só entre corpos mas também com o coração, pequenas brincadeiras, grandes loucuras, tudo isso era bom, até mesmo quando a melhor amiga deles aparecia lá em casa e pedia para reviver a experiência no dia em que encontraram-se no bar.

Olhando para trás eles contavam o tempo que já tinha passado... Pareciam que já se conheciam há anos, mas apenas estavam juntos há uns meses, riam-se dos jogos psicológicos que Alice inicialmente tinha feito e que agora tinham um amor perfeito, era difícil de acreditar visto que quando sempre tiveram uma desilusão e uma pessoa que os abandonou parecia já não haver esperança, mal Alice sabia que Richard já andava com uma ideia guardada numa caixinha nos seus bolsos, e quando despia-se guardava-a sempre na sua carteira.

O tempo foi passando, tudo estava ótimo como quando começaram, o amor quando é amor não se pode separar, não se pode acabar, dois corações tornam-se em um apenas e nada pode mudar isso, nada podia mudar este compromisso.
Richard sabia que estava prestes a chegar o momento certo para porem o plano deles a andar, mas também sabia que nesse dia tinha que ir festejar com a sua amada e sendo romântico e amando-a uma surpresa teria que lhe dar, não sabia como nem o que ia fazer mas sabia que tinha-o de fazer. Só pensava como Alice iria reagir, estava ansioso por esse momento, afinal a primeira vez que a viu no restaurante pensou logo neste dia, não sabe o que era mas parecia magia, aquela mulher era a sua alegria!

Cada dia que passava estavam mais perto de começar as mudanças e ter uma vida com responsabilidades diferentes, por enquanto o plano estava a correr como eles queriam, levou algum tempo mas estava a seguir a direção certa e isso deixava cada vez mais Alice inquieta mas no bom sentido, ela não acreditava que tinha encontrado um homem digno do seu coração e do seu corpo, aquele tinha de ser o homem que ia morrer ao seu lado, era o homem certo para ela se casar.

Cada um estava um bocado nervoso e ao mesmo tempo ansioso visto que as coisas seriam diferente dali para a frente mas estavam determinados em seguir em frente com as mãos dadas e com um sorriso, afinal eles iriam ter o seu próprio paraíso, esta loucura era o seu romance, não havia bocas fofoqueiras que estragassem a sua história de amor.
Apesar de todos dizerem que tudo tem um fim eles sabiam que não era assim, o fim só existiria quando a morte chegasse a um deles, mas ainda tinham tempo pela frente, esse assunto não seria preocupação, pelo menos agora...

A perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora