A Amiga que tinha ajudado Alice era uma morena com um grande corpo e que por acaso também conhecia Richard porque anteriormente eles tinham tido uma noite bastante escaldante.
Esta mulher ainda não sabia do romance de Alice com Richard, ela apenas esteve presente para apoiar a sua amiga que estava mal e raramente tinha visitas de amigos, por isso era sua obrigação fazer-lhe companhia e por a conversa em dia, é isso que as amigas fazem.
Passado uma semana Alice saiu finalmente do hospital e a primeira coisa que lhe veio à cabeça foi visitar Richard mas já passava das 15 horas, ou seja, o turno de Richard já tinha acabado, foi para casa rápido para por o telemóvel a carregar e mandar mensagem ao seu empregado favorito.
Mandou lhe mensagem e começaram a falar...Alice: Olá
Richard: Olá
Alice: Como estás?
Richard: Bem e tu?
Alice: Agora posso dizer que estou bem... Estás diferente... O que se passa?
Richard: Se estou diferente? Não sei, se calhar tu é que és igual ao resto
Alice: Han? Como assim?
Richard: Nada, apenas não vale a pena fingir que me amas para depois desapareceres e voltares quando não tens mais ninguém, não gosto de ser uma opção
Alice: Igual? Quem me dera, mas sou uma gaja que sofre de asma e teve um ataque e fui internada, saí hoje às 16 horas e tu foste a minha prioridade!
Richard: Porque não me disseste nada?
Alice: Eu queria mas... Tive medo que me abandonasses
Richard: Achas que ia abandonar quem eu amo?
Alice: Já me fizeram isso, podia voltar a acontecer...
Richard: Também já me fizeram sofrer e estou contigo e não quero mais ninguém!Passado algum tempo foram dormir mas antes disso nessa mesma noite tinham combinado uma saída num bar no dia seguinte.
Na manhã seguinte ambos estavam ansiosos para estar juntos novamente, os nervos agitavam as mentes destes dois jovens apaixonados e os corpos tremiam de tanta ansiedade que existia dentro deles.Tinham combinado às 22 horas na casa de Alice, iam a um bar que era calmo porque eles queriam falar com calma sobre o que se tinha passado, entre eles.
Richard chegou a tempo e mais uma vez teve que esperar pela Alice, como sempre estava atrasada, mal ela sai porta fora, Richard ficou espasmado a olhar para o vestido que Alice trazia, e a melhor noite da sua vida foi relembrada, ele lembrou-se do Chantilly a escorrer naqueles lábios carnudos e a água que saiu da gruta devido a uma explosão de prazer no corpo dela.Ela olhou nos olhos do Richard e solta um sorriso tímido, lembrou-se das marotices que lhe fez, ficou um bocadinho corada mas nada de mais, sabia que aquele homem podia ter um emprego que não é nada de especial mas o homem que ele é não tem nada haver com os outros animais que ela teve.
Mal ela entrou no carro, foi tudo muito natural, surgiu um beijo com mordida e um sussurro no ouvido dele:
-Amote
Richard: Também te amoFoi como se nada tivesse acontecido, ela pôs a mão na sua perna e seguiram viagem para o bar que tinham escolhido.
No bar sentaram-se na mesa que tinham reservado, afinal de contas eles não queriam ser incomodados por ninguém, queriam estar sozinhos de mãos dadas, com copos e maços de cigarros a acompanhar a longa noite que iam ter.Começaram a falar sobre o que tinha acontecido a Alice, ele tinha ficado preocupado com o sucedido, afinal de contas ele nem desconfiava da doença que Alice tinha e como ela sofria de asma ele nessa noite evitou fumar muito perto dela porque estava com receio que pudesse ter outro ataque.
Alice prometeu a Richard que ia começar a andar com a bomba de ar na sua mala para não ficar longe dele outra vez, ele ficou contente e deu-lhe um beijo como agradecimento.Os lábios dela estavam doces e sentia-se o cheiro da vodka, o álcool estava a começar a fazer efeito nos seus organismos, as vontades de fazer loucuras estava a aumentar, começaram a trocar olhares atrevidos e sorrisos perversos até Richard sentir uma mão perto do seu material...
De repente um rosto familiar a Richard aproxima-se por de trás de Alice e põe a sua mão no ombro dela. Richard não reconhecia aquela mulher devido ás luzes que impediam de focar com atenção naquela mulher.Mal aquela mulher falou um bocado com Alice em segredo foi apresentada a Richard mas de uma maneira que Alice não estava á espera... Ela tinha lhe dado um abraço e um beijo longo na bochecha, estaria a sua amiga a fazer-se a Richard?
Quando se cumprimentaram Alice ficou cheia de ciúmes mas ao mesmo tempo curiosa, o que estava a acontecer ali? Foi quando a morena e Richard disseram ao mesmo tempo:
-Conheces a minha/meu melhor amigo/a!?
Ambos ficaram empolgados nem queriam acreditar, Alice começou a sorrir de alívio e da festa que aqueles estavam a fazer ali.Richard arranjou mais um lugar para a sua melhor amiga Filipa sentar-se com ele e Alice, visto que eram todos melhores amigos, não havia qualquer problema.
Ficaram ali a beber enquanto trocavam lembranças, tais como quando Richard e Filipa envolveram-se e a noite em que Alice e Filipa tentaram experimentar por curiosidade como se sentiam as lésbicas a fazer sexo.
Do nada Richard vê Alice a sussurrar ao ouvido de Filipa, o que elas estavam ali a cochichar? Será que estavam a falar de algum rapaz?
De repente duas mãos deslizam por ambas as pernas... Ambas a competir para ver quem agarra primeiro a bandeira para conquistar aquele corpo, enquanto ele sentia a mão de Filipa e de Alice olhou para elas e vê dois olhares fatais com sorrisos provocadores, estava na hora de ir para casa.
Alice queria cometer aquela loucura com a sua melhor amiga, elas iam fazer sofrer aquele homem pelos tempos em que foi garanhão , queriam ver se agora o playboy aguentava com as 2 a partilhar o mesmo brinquedo.Chegaram a casa e a primeira coisa a fazer foi por Richard deitado numa cama, ele em tempos tinha sido um criminoso, logo teve que ser algemado, enquanto Alice dava de mamar ao seu bebé, filipa lambia e brincava com o chupa-chupa de Richard, depois Filipa e Alice partilharam o doce enquanto olhavam para Richard, começaram-se a beijar para deixá-lo inquieto e resultou, ele só suplicava para o libertarem mas ele estava preso e iria ser condenado.
Elas lamberam os mamilos uma da outra e Filipa foi experimentar o brinquedo de Richard, era um brinquedo que furava todas as camadas das grutas até encontrar diamantes era um máximo, enquanto ela estreava isso a língua de Alice percorria os ovos que Richard tinha como se fossem de chocolate, naquele quarto só havia gemidos e uma cama que só estalava.
Depois passado um tempo trocaram, Alice estava de novo montada naquele sítio onde encontrou o amor, a chama era tanta, que teve de arranhar os braços de Richard para se controlar, depois a boca da Filipa no seu pescoço a deslizar para os mamilos não ajudava, os gemidos eram cada vez mais altos, a única solução foi Filipa pôr-se de pé para Alice por a língua naquele buraco em busca de água potável.
Depois de tanta tortura, soltaram Richard e abriram a boca como se fossem pequenos pássaros a pedir comida á mãe , Richard não tinha outra alternativa a não ser encher aquelas bocas com nutrientes para elas ficarem fortes e serem saudáveis, e foi o que aconteceu... Ficaram com aquele liquido meio espesso e meio transparente até que engoliram.No meio daquela loucura toda o sexo fez com que a bebedeira desaparecesse, ninguém ficou envergonhado, todos queriam e concordaram com uma maluquice daquelas, no meio de tanto sexo criou-se amor e agora novamente Alice e Richard estavam juntos, só precisavam daquela conexão natural entre homem e mulher, depois desta noite sabiam que nada podia os separar, o caminho era para a frente e os obstáculos eles teriam que os ultrapassar, sabiam que a partir dali só podia haver amor.
Depois daquele sexo tudo iria mudar, porém agora só restava aguardar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A perdição
RomanceNeste romance dois indivíduos demoram a encontrar a sua paixão, mas depois de encontrada a felicidade é dominante até algo de trágico acontecer.