A volta fora silenciosa harald estava a meu lado os cavalos galopavam vagarosos Ivor estava a frente com Sigrum eu não sabia como contar que aquele bebê era seu filho um aperto em meu coração fez com que parasse o cavalo e desce-se.
-O que foi Singrid aconteceu algo?
-Harald tenho que te contar algo que Valquíria nos disse....
Vi Harald ficar estranho ele ficou de cócoras colocou as mãos na cabeça esfregando com as mãos compulsivamente meu coração partira me ajoelhei em sua frente Ivor estava vigilante e olhava para todos os lados.
-Harald meu amor o que foi?
Ele levantou a cabeça o bebê se mexera abrindo os olhos pequenos e azuis se encontraram com os dele parecia magico o momento ele se debruçou sob o ele encostando a testa naquela pequena cabecinha ele sabia.
-Meu filho Singrid,eu tenho um filho.
Senti meu coração acelerar ele estava feliz mas não sabia como se comportar com tal situação ,acabamos de perder Valquiria.
Ele ergueu os olhos estávamos próximos tomei seus lábios o beijo longo sem pressa eu estava feliz por ele .
-Eu amo quando você me olha assim por Odim mulher um beijo seu me desarma por completo.
-Não e só você que se sente assim.
Ele ficou surpreso com minha resposta ficamos nos olhando e um som ao longe fez chamar nossa atenção era Ragnar,Noturno galopava com tanta fúria que deixava os outros para trás ele veio e com vários dos homens,antes que Noturno parece ele saltou.
_Por Odim minha esposa você mata a mim e meu irmão de angustia ,ele ainda saiu sem me esperar mas sei que....
Ragnar olha em meus braços estávamos sentados ao chão ele se juntou a nos os outros se aproximaram com certa curiosidade.
-De quem e essa criança?
Eu sorri e Ragnar devolveu o sorriso pegando a criança de meu colo ele ainda estava com os olhos abertos.
-Ele e seu sobrinho filho de Harald e Valquiria.
-Meu irmão ,você e pai seu filho e lindo olhe os olhos espertos dele venha cá me de um abraço...
Todos se aproximaram e cumprimentaram Harald ,que ainda tinha uma ponta de angustia nos olhos a volta para o Reino de Bartehall fora tranquila pois agora estávamos seguros.
Assim que chegamos uma ama de leite foi arrumada para alimentar o pequeno bebêque dormira profundamente,Hakon se juntou a nos no salão a meu pedido. Estávamos sentados a mesa e Forsetti,Ulf e Ginle foram chamados.
Ivor começou a contar com medo nos olhos a viagem junto a Singrid ele esperava pela punição no final mas mantive silêncio tinha outros planos para o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino. Serie meu viking(revisado)
Historical FictionHelen volta a seu corpo de origem . Os nórdicos nunca viram uma pessoa negra agora todos acham que ela foi tocada por Freya a deusa do amor ela recebe um novo nome Singrid. A guerra se inicia e eles estão mais fortes do que nunca,os inimigos estão...