Fúria

65 9 11
                                    

Estávamos preparados Ragnar estava com o machado que Singrid  dera de presente o deixava imponente e uma pequena adaga,eu estava com meu machado sabia que ele era ótimo para fazer estragos.
Argon e Noturno estavam nervosos queriam correr então fizemos a vontade deles correram sem descansar por horas chegaríamos rápido.
O sol sumia e logo estaríamos chegando ao nosso destino ,Ragnar parou primeiro não prendemos os os cavalos era arriscado para eles .
-Harald quero ter certeza que nenhum deles fugira vamos verificar a ponte se eles a ergueram ...
-Entendi irmãozinho ,vamos  melhor fazermos isso agora!
Após andarmos  por algum tempo avistamos a ponte estava um caco feito as pressas foi fácil derrubar,a escuridão tomou conta as nuvens tampava completamente no céu estava tudo a nosso favor.
Sentamos no ponto mais alto da montanha a bebida foi nossa companheira por horas sentíamos a adrenalina subir .

Pensamentos
Ragnar

A aldeia está vazia Harald se mantem em silêncio sei que a bebida o deixa a cada momento mais agitado não podia negar sentia o mesmo ,queríamos o sangue deles.
Eu me levanto tomo o ultimo gole Harald entende que e chegada a hora,ele bufa o ar sai como nevoeiro mas o calor tomou meu corpo a camisa ensopada se tornara um incomodo.

Pensamentos
Harald
Sinto que perdi a sanidade,a única coisa que me mantém no controle e meu irmão,mas ele esta a ponto de perder também ele se levanta e chegada a hora por Odin noite gloriosa .
Ragnar rasga a própria camisa ouço ela bater encharcada ao chão, ele levanta os braços ao céu eu me levanto e repito o mesmo gesto.
-Por Odin irmão!

Os irmãos descem a montanha esta frio mas o suor corre por todo corpo Ragnar balança o grande machado com uma facilidade aterradora e Harald sorri como se participa se de uma mera brincadeira.
Ragnar se abaixou a porta da primeira casa entrou,sorrateiro sabíamos que aquela casa continha as armas da vila ,uma tocha caída faria o serviço vagarosamente.
Harald estava a espreita um homem de porte grande passou direto ,mas nem teve tempo de sentir sua cabeça ser separar do corpo,o sangue voou para todos os lados.
Ragnar saiu e o segui sabíamos que teríamos de queimar os suprimentos mas algo fez com que nos desviassemos do caminho  um grupo de mulheres estavam ofertando aos Deuses era perfeito.
Caminhamos em silêncio era por isso que não víamos ninguém ,os guerreiros e homens da vila estavam no grande salão Harald sorria ele pensava igual a mim.
-Não deixe ninguém sair Harald!
A imensa porta estava aberta a temperatura do ambiente era extremamente quente muitos bebiam e cantarolavam nem perceberam que entramos Harald fechou a porta atrás de si e ficou ali parado.
Ragnar andou por entre eles passando no meio do imenso salão cada um foi abrindo espaço revelando Balder sentado em uma imensa cadeira coberto somente com a pele de urso expondo a nudez.
-Então finalmente o homem que se deita com a deusa veio até mim.
Ragnar notou a mudança em Balder a loucura nos olhos era evidente ele estava diferente.
-Quero ela devolta....trouxe o bastardinho com você vou matar os dois .....Matem ele seus imprestáveis.
Os primeiros homens guerreiros  náo estavam preparados para um machado tão Grande e caíram antes mesmo de se aproximarem o sangue era tanto no chão que as madeiras ficara lisa.
Harald estava rindo ele arrancava os menbros dos infelizes e deixava eles vivos agonizando, alguns tentaram fugir pela pequena porta mas Balder vendo a covardia de alguns homens ele mesmo os matava.
-Venha ande olhe o corpo de um deus...serei eu a tomar aquele corpo não você.
Ragnar estava com o corpo coberto de sangue dos mortos acumulados aos seus pés , ele se virou para Harald que se divertia arrancando membros.
Um pequeno gesto e Harald deu alguns passos a frente, um dos homens de  o atacou  traiçoeiro pelas costa um corte tomou suas costas de ponta a ponta o sangue descia .
O infeliz teria de golpear mais forte se quise-se derrubar Harald ,os irmãos estavam possuídos pela fúria todos um a um foram caindo Balder ria estava eufórico com a própria morte de seus homens ouvia-se mulheres gritando pelo fogo que tomava a aldeia.
 O rei louco se sentou ria compulsivamente Ragnar se aproximou  ele estava perdido em suas loucuras o que o tornava mais perigoso.
-Aonde esta Knut, fale ?
-O que foi Ragnar minha irmãzinha voltou estou querendo muito vela... ...
Harald se aproxima de Ragnar e se ajoelha ao seu lado ambos estão sangrando por varias feridas abertas mas não demonstram dor.
-Estou vendo que a surra que Ragnar te deu deixou você muito mal não e mesmo Balder posso dar um jeito pra você..ficar pior ainda...
Ele se levanta puxa a espada que arranha o chão ele golpeia em direção a Harald mas a espada de Ragnar fica no caminho,ele se afasta para golpear novamente mas a pequena adaga de Ragnar faz um corte em seu abdômen.
Harald da espaço para Ragnar afinal eles precisam de respostas.
-Diga antes de eu abrir sua barrigas arrancar sua entranhas com minhas mãos aonde esta knut?
-Ele esta próximo de sua deusa....enquanto você esta aqui....
Harald a loucura tomar conta do irmão que investe com ataques ferozes ,e não sente o corte infligido em uma das pernas,mas algo rodopiou o ar .
Villi esta sendo sufocado os dedos de Ragnar espreme seu pescoço o sangue desse das unhas  que se incravam em sua carne .
-O que quer dizer com isso?
-Ela tem que morrer!
A mão firme segura o pescoço enquanto a outra rompe o abdômen fazendo que as entranhas caiam,Harald corre a porta que se abre algumas das mulheres da aldeia tentando pedir ajuda se deparam com os irmãos banhados em sangue.
O chão coberto pelo corpos em pedaços fizeram que elas parassem  ao ver Harald a sua frente.
-Por Odin ,eles morreram estamos livres......nosso líder estava louco por causa daquele xamã mas agora estamos livres.
Harald segura a mulher pelos ombros .
-Você esta feliz porque matamos seus homens mulher não minta.
Ela se debateu para se soltar então outra mulher tomou a frente.
-Sim estamos eles estavam loucos eles exaltavam o deus loki  e cometiam assassinato a todo tempo...as crianças....
-Aonde está knut....fale mulher rápido!
Elas se encolheram e uma idosa tomou a frente .
-Ele saiu pela manha por isso nosso senhor comemorava ele disse que a vitória a vingança seria dele...
Harald saiu correndo e Ragnar fizera o mesmo eles não imaginavam mas knut estava um passo a frente  ele estava em Lintuara,correram como se demônios estivessem em seu encalço os cavalos estavam vindo em seu encontro .
-Noturno corra amigo como você  fez!
Argon vendo o companheiro correr desembestado fez o mesmo .
O silêncio era cortado pelo som das patas e a respiração ofegante dos cavalos o portão estava a frente e podia se ver as chamas ao longe.
Alguns dos homens de Balder atacaram durante a noite,mas para decepção deram de encontro com Hakon que vinha ao encontro dos filhos.
Ragnar passou pela estrada em chamas e encontrou seu pai que apontou para o salão Torten ,seu espírito gelara e o rosto do irmão empalidece ao ver as chamas em volto do lugar.
Uma voz conhecida chama por Harald:
-Senhor aqui !
Ivor esta com as roupas rasgadas e sangue desse por seu rosto um corte profundo abre uma boca em sua coxa.
Harald segura forte os ombros do rapaz e tenta pronunciar palavras que não saem,então Ragnar pula de noturno e pergunta.
-Ela esta segura?
-Sim senhor ,eu a escondi.
-Vamos Harald terminar o que começamos...
Harald o irmão subir os degraus e fez o mesmo ao entrar se deparam com Knut que avança contra  Forsett que ataca ferozmente o Xamã que agilmente se desvencilha dos golpes e ataca o rapaz na  face.
Forsetti ao ver a chegada dos seus lideres recua fazendo que Knut perceba que os irmãos tinham chegado o pânico tomou conta de sua face.
-Harald faça direito.

Reino. Serie meu viking(revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora