Reino.

141 11 7
                                    

Em homenagem a minha filha Cassiane faz aniversario 28.02.2018.                                                                                                                                                                                                                                                                 Já se passara alguns meses e o povo ainda ficava fascinado ao ver Helen andando pelas ruas do vilarejo ,conversas entre as mulheres se espalharam como folhas ao vento ela tinha sido tocada por Freya.

É fascinante como cada detalhe do corpo de Helen me fascina, após o incidente no lago congelado ficara machucada e eu não sairá de seu lado ,quando acordou eu já tinha travado uma luta para colocar todos para fora de nosso quarto.

_E obra dos deuses ter pessoas assim como você Helen ,você e linda mais do que imaginei. Foi o que consegui proferir assim que acordou na manhã seguinte.

fulla e Hakon acreditavam que foram agraciados pelos deuses e fizeram semanas de festividades muita comida e bebida dizendo que era um sinal bom para a guerra que viria e um novo nome foi dado a ela Singrid .

Muitos migraram para a aldeia de vários lugares pelas historias espalhadas pelo acontecido e a minha pequena aldeia se tornara agora um Reino as construções não paravam Helen cuidara para cada casa ficar em um lugar exato e o resultado era magnifico e as preocupações agora eram se não estaríamos deixando inimigos entrarem sorrateiramente.

Agora ela tinha um companheiro constante Sigrum era um lobo filhote que corria para todas direção era esperto e daria um lobo magnífico quando fica-se adulto, o inverno foi intenso mas não houve mais ameaças Singrid treinava arduamente todas manhas e estava cada vez melhor.

Harald e agora meu braço direito no reino de Gordek ele estava trabalhando arduamente e tudo estava indo bem já era verão e a chegada do Xamã Torten trouxe algumas novidades sobre o feitiço da lua.
Já era tarde da noite e uma pequena reunião entre Singrid ,Harald e meus pais foi feita no salão o Xamã viera de uma aldeia longicua Lintuare aonde se praticava rituais aos Deuses.
Ele era o mais velho entre eles sábio e perigoso Knut foi um de seus seguidores e foi convidado a se retirar da aldeia vindo parar entre nós.

Singrid fora preparada aquela tarde para o Ritual ,mamãe ficará com ela o tempo todo ela estava bela em um vestido verde que marcava bem as linhas de seu corpo.
Fora dado uma bebida densa no qual teve dificuldade para engolir e sentou se a beira da fogueira aonde foi colocado ervas para que inala se .

Ela ficara nervosa aquela manhã mas após algumas horas de conversa com mamãe ela estava mais tranquila .Naquele momento Torten bebia do mesmo liquido que Singrid após alguns momentos ela já estava em transe e ele se sentará a sua frente seus olhos estavam brancos e as pálpebras não fecharam mais.

Ele havia avisado o que iria acontecer e disse que seria demorado e que não fosse interrompido em nenhuma hipótese depois disso ele também entrou em transe e ficaram ali sentados sem nenhum movimento.

As horas passavam mamãe e papai se retiraram e deixaram eu e Harald no salão ele estava inquieto e saiu por um tempo e quando voltou estava com os canecos cheios .

-Irmãozinho se vamos ficar que pelo menos não seja de garganta seca ,beba!

Harald ficou ali a meu lado mas sabia que não era só para fazer-me companhia ele estava ali por ela,a relação dos dois estava cada vez mais profunda assim como eu e ela.

Reino. Serie meu viking(revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora